quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ATAQUE AOS BLOGUEIROS

O ano legislativo recém iniciou, e certo vereador vem fazendo ataques sistemáticos e de baixo nível aos blogueiros da cidade. Acontece que, segundo esse vereador os blogueiros são vagamundos, desocupados e sem caráter, quero solicitar a esse vereador que ele de nome aos bois, e esclareça, torne publico as razões e os motivos dos ataques. Com relação a minha pessoa, quero dizer que não invento nada, não cometo injuria ao calunia contra ninguém; quando falei que o PP se movimento para tomar providencias contra a desobediência do seu vereador apenas de publicidade aquilo que me informou o presidente do PP. Além disso, quero reafirmar mais uma vez que nunca acusei vereador de nada, o caso envolvendo um vereador e sua secretaria a acusação partiu da própria secretaria; foi sua assessora que fez a denuncia de estar sendo obrigada a devolver parte de seu salário; e só para refrescar a memória fez a acusação no MP local e reafirmou em depoimento ao delegado de policia; as razões que levaram ele a mudar o seu depoimento na justiça é um problema que cabe a ela responder. Por isso, gostaria de mais uma vez solicitar ao nobre edil que decline os nomes ou o nome do blogueiro que ele acusa e critica; afinal de contas já que esse vereador se julga acima do bem e do mal, então ele que tenha a coragem e fale afinal ele sempre se vangloria dizendo ser amigos dos juízes, dos promotores e do prefeito, olha se bobear ele é amigo do papa.

3 comentários:

  1. "TODO POLÍTICO FAZ NA VIDA PÚBLICA, O QUE EU FAÇO NA PRIVADA". (Millôr Fernandes

    ResponderExcluir
  2. "Agentes públicos que se deixam corromper e particulares que corrompem os servidores do Estado são corruptos e corruptores, os profanadores da República, os subversivos da ordem institucional, são eles os delinquentes, marginais da ética do poder, são os infratores do erário, que trazem consigo a marca da indignidade, que portam o estigma da desonestidade".

    Ministro Celso de Mello

    ResponderExcluir
  3. MUSEU DA CORRUPÇÃO
    A impressionante história do país nestes tempos republicanos em que a ética política é mero ornamento demagógico, que oculta a desfaçatez, a corrupção e a hipocrisia da vida parlamentar. Este Museu apresenta as inacreditáveis histórias negras, pardas e cinzas deste Brasil, que semeiam a desesperança em seu futuro.

    http://www.muco.com.br/

    ResponderExcluir