sábado, 26 de janeiro de 2013

AEROPORTO DE CARGAS

O ex-prefeito cassado passou os quatro anos de seu desastroso governo, mentido para seu povo, durante esse período, bateu todos os recordes em viagem a Brasília, gastou uma verdadeira fortuna em diárias. O mito se apropriou de obras de outros prefeitos e por meio de uma imprensa parcial ou de panfletos ilegais fez uma lavagem cerebral na cabeça do povo. A foto de zero hora é o maior exemplo e coloca um ponto final nas mentiras do ex- prefeito cassado, ele disse que foi ele através sua influencia que trouxe os recursos para o aeroporto, disse que estaria concluído e inaugurado ainda em 2012. Agora com a reportagem da zero hora, tudo esta no seu devido lugar, a ultima verba aplicado foi no governo de Yeda Crusius, o aeroporto não vai ser concluído, ele não trouxe um centavo, resumindo é um baita bravateiro.

2 comentários:

  1. Dois anos e alguns meses do governo Mente Tarso, este prefeito cassado (mito) não trouxe um puto tostão para o aereoporto de Vacaria.

    Só soube embolsar as diarias de Brasilia e Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. NAO E ASSIM QUE SE FAZ , ESTAVA ALEM DA HORA DESSE PETISTA METIDO A BESTA LEVAR UM PITO,POREM AGORA COM OS ULTIMOS DESMANDOS DESSA DESASTROSA ADM.O MP LOCAL FEZ O QUE CIDADAO DE BEM ESPERAVA.ATITUDE SERIA COMPROMISSADA COM A POPULACAO CFE E SEU MAIS IMPORTANTE DEVER"O BEM COMUM"
    ACORDA VACARIA,VAMOS LEVANTAR E APURAR TUDO.DA-LHE AMADEO,CONFIAMOS
    QUE TERAS DISCERNIMENTO,POR QUE ESTEJA ENFESTADA DE DESMANDOS E FALCATRUAS,TENS QUE COLOCAR A CASA EM ORDEM E PRESTAR CTAS A POPULACAO COMO POLITICO DO BEM.JUNTOS POR VACARIA.

    ResponderExcluir