quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A NOVA ELEIÇÃO

A nova eleição ainda não esta confirmada oficialmente, mas deve ocorrer no primeiro final de semana do mês de Abril. A novo eleição será diferente de todas ou dos pleitos tradicionais; teremos uma campanha de apenas 30 dias, não teremos horário gratuito de rádio, e o voto apenas para prefeito. A nova eleição vai mudar o cenário político local, os candidatos e as coligações não serão as mesmas, a oposição terá mais que um candidato, a situação representada pela via popular vai se dividir. O prefeito interino disse que a via popular vai fazer uma pesquisa para escolher o nome, mas todos sabem que ele é candidato, sempre quis ser candidato, mas nunca conseguiu nunca passou nas convenções do seu partido, mas agora depende dele, ou pela via ou pelo PSDB. Acontece que, PTB não apóia uma candidatura de Amadeu, o vereador bi campeão de votos Dagmar Dengo só vai permanecer na via se o candidato for ele, caso contrário salta fora, o secretario do planejamento não abre mão de concorrer; e o PT que não é governo não vai aprovar aquilo que é de interesse do prefeito cassado. Por isso, analisando o cenário político, as eleições esta abertas não têm favoritos, aquela idéia inicial que um cachorro indicado pelo ex prefeito cassado ganha a eleição é equivocada e o povo ta cansando de ser enganado, o povo não tolera mais maus políticos, ao indicar um cachorro para concorrer esse candidato vai defender as ilegalidades que levaram a cassação do prefeito. Além disso, o candidato do governo dessa vez não vai poder usar a máquina em beneficio próprio.

3 comentários:

  1. Joao Amaro, gostaria que vc postasse algum comentário relembrando todas as atrocidades que o Elói cometeu, para que assim o povo de vacaria nao fosse a passeata que o Elói e seus comparssas estao organizando para este sábado.

    ResponderExcluir
  2. Mário Bala diz que é pré candidato a prefeito pelo PMDB

    TRE define nesta quinta o calendário eleitoral






    Mário Bala esteve nos estúdios da Rádio Fátima (foto RD Fátima)



    O Tribunal Regional Eleitoral deverá publicar nesta quinta-feira,31/01, o calendário eleitoral da eleição suplementar a ser realizada em Vacaria nos próximos dias. Os partidos já iniciaram as articulações para a definição dos nomes dos que estarão concorrendo no pleito. A executiva do PMDB deverá se reunir até amanhã para tratar do assunto, no entanto, o ex-vereador Mário Lourencetti de Almeida confirmou durante entrevista a Rádio Fátima que está à disposição do partido para concorrer.

    Na Via Popular, aliança que engloba 10 partidos, um dos nomes cogitados é do vereador Dagmar Dengo (PDT). Ele entende que primeiramente o grupo está empenhado em reverter a decisão do TRE e assim manter Elói Poltronieri e Vera Marcelja nos cargos. Dagmar ressaltou, porém, que a Via Popular manterá a unidade na ocorrência de uma nova eleição e que não descarta a possibilidade de concorrer.

    Pelo PP um dos nomes cogitados é do ex-prefeito Angelo Pegoraro. O deputado federal Jerônimo Gorgen publicou em seu perfil no twitter que Francisco Appio deverá concorrer novamente.

    por Aldoir Santos. Fátima , dia 31/01/2013 às 11:04

    ResponderExcluir
  3. O EX-PREFEITO DEVE DESFILAR COM VESTIMENTO DE PRESIDIÁRIO, FICARIA MUITO ELEGANTE NO BRANCO E PRETO LISTRADO DE PREFERÊNCIA DENTRO DE UMA JAULA E BOCA CALADA...

    APROVEITANDO O CARRO ALEGORICO RIDÍCULO DO DIA VITÓRIA, USURPADA PELA ENGANAÇÃO DO JORNALZINHO APÓCRIFO, EMBALADO PELA LOCUÇÃO ENFADONHA DE UM QUE PENSA QUE É FORMADOR DE OPINIÃO...

    ResponderExcluir