quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE E VICE DO LEGISLATIVO

As rádios locais hoje entrevistaram o presidente e o vice da câmara para falar da cassação e da posse do prefeito interino. O presidente se limitou a elogiar o prefeito e dizer que não gostaria de assumir dessa forma; disse ainda que vai continuar fazendo aquilo que o prefeito cassado combinou. O vereador ainda não tinha assumido o executivo e já disse uma inverdade, afirmou que o comentarista da RBS Lasier Martins teria defendido o prefeito no seu comentário de ontem no jornal do almoço; não é verdade, pois Lasier fez o seguinte comentário ´´ Mais um prefeito cassado no estado, dessa vez foi Elói Poltronieri de Vacaria´´ ai em seguida cobrou da justiça o mesmo rigor imposto aos prefeitos dos deputados e senadores e disse ainda que dois fichas sujas iriam assumir a câmara e o senado. Com relação o vice presidente da câmara de Vacaria, impossível comentar suas entrevistas, pois o atual presidente da casa não consegue proferir mais que uma palavra sem dizer besteiras; é uma pena que esses representantes da sociedade não fazem a mínima idéia da liturgia de seu cargo. Com relação aos entrevistadores parcialidade zero, mas como esperar parcialidade se os entrevistadores empregam as esposas em cargos de confiança os chamados CC?

7 comentários:

  1. o q se pode falar de uma imprensa comprada, e ++ ainda qdo se emprega esposa e familiares com altos salarios como ccs , o resultado ta ai ESSE ODOR Q EXALA em nossa cidade ............. o novo prefeito vai desempregar sua esposa q ordena despesas ou nao

    ResponderExcluir
  2. Isso da ate nojo, se acham acima da lei, a imprensa tá uma vergonha, uma certa radio seu reporter colocou o seguinte na sua pagina na internet, que o prefeito eloi iria pedir para o juiz para permanecer no cargo ate o julgamento em Brasilia, será que ele é deus, chegam a errar como escrevem, o certo e pedir uma liminar,hoje de manha escutei a radio de propriedade do prefeito, uma choração total, uma imparcialidade imensa, um verdadeiro deboche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ficar mais uns dias pra poder desviar mais um pouco, ainda não encheu os bolsos..ahuahuhuaahu

      Excluir
  3. Prefeito de Vacaria é notificado a deixar o cargo
    Medida atende decisão do TRE

    Amadeu Boeira (e) toma posse no lugar de Elói Pontronieri (c). Vice Vera Marcelja (e) também deixa o cargo (foto RD Fátima) O presidente da Câmara de Vereadores Amadeu Boeira foi notificado esta manhã,23/01, a assumir o cargo de prefeito de Vacaria. A medida obedece a uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassou os mandatos do prefeito Elói Poltronieri e da vice Vera Marcelja por abuso de poder econômico e político na eleição do ano passado.

    Amadeu Boeira (PSDB) passa o cargo de presidente do legislativo ao vice Osni Domingues(PP). Durante entrevista a Rádio Fátima nesta manhã Amadeu disse que pretende dar sequencia as ações que já haviam sido definidas pelo prefeito e que não gostaria de assumir nestas condições.

    O prefeito afastado Elói Poltronieri informa que vai ingressar com uma liminar para se manter no cargo até que ocorra o julgamento do recurso que também será feito no TSE.

    ResponderExcluir
  4. O pior foi a entrevista dada pelo atual prefeito Amadeu juntamente com ex-prefeito mito cassado, uma verdadeira vergonha, esta se tornando um poste sem luz própria.

    Poste só serve para cachorro fazer xixi.

    ResponderExcluir
  5. Me parece que nossas emissoras não possuem comando. Todos dizem o que lhes interessa, sem a menor compostura e sem nenhuma isenção. Nossas emissoras já foram respeitadas, já foram modelo, já mantiveram em seus quadros grandes radialistas, grandes apresentadores e grandes repórteres. O que podemos dizer hoje além de lamentar tais posturas? Nossas emissores, em vez de informar a população sobre a verdade dos fatos, não faz, pelo menos, de forma isenta e imparcial. Infelizmente, estão coniventes e engajadas tão somente com a versão do patrocinador, do patrocinador que emprega os familiares dos comunicadores, que emprega seus amigos, que os unge com altos cargos e altos salários ... só nos resta LAMENTAR ... simplesmente LAMENTAR, pois não somos ouvidos e nem distinguidos com os mesmos critérios, embora, paguemos seus polpudos salários ... pensemos nisso!

    ResponderExcluir
  6. gostaria q o novo prefeito cortase os altos salorios dos ccs e q alem desses aqueles de apadriamento, chefinhos de setor,remunerados com horas extras acima do limite legal.

    ResponderExcluir