quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MUDOU DE IDÉIA?

O prefeito interino parece que já começou a mudar de idéia, na semana passada ele tava firme no propósito de mudar algumas peças no atual governo, foi nas garagens e cobrou do atual secretario sobre excesso de máquinas paradas por falta de conserto e mandou arrumar; e cobrou sobre horas extras para companheiros. Falou para alguns amigos pessoalmente ou por telefone que ia esperar Quarta Feira para tomar posição, falou ainda que caso seu nome não fosse o preferencial para concorrer pela via seria candidato sozinho. Hoje na sua entrevista já voltou a elogiar o cassado, falou em ampliar a via popular e que esta tudo certo. A pergunta é a seguinte o interino ainda não tomou conhecimento da ação do MP contra o ex prefeito? Ele mudou de idéia?Estaria enganado ou esta enganando? Essas perguntas as rádios não fazem, ele falou em parentes, mas se ele é contra o emprego de parentes por que empregou os seus parentes no governo da via popular? Por mero acaso ou por interesse? Essas perguntas precisam ser respondidas, o povo precisa saber.

7 comentários:

  1. Esta atitude nao me surpreende, pois o interino alem de burro é um capacho do prefeito cassado, quanto o Betao será que pode ser considerado repórter, depois do comentário que fez no programa do Miro? Me esqueci, os dois se venderam por um cargo para as esposas na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo a nossa imprensa hoje e a maior vergonha de vacaria fora o mito claro alguem tem que tomar uma atitude se não eu morro que odio.

      Excluir
  2. E voçês acharam que ia mudar alguma coisa, pois o Amadeo falou ao assumir que não mudaria nada, pois o ex prefeito é o prefeito do seu coração, ou voçês acham que o Eloi não continua mandando na prefeitura.
    Não vamos se enganar.

    ResponderExcluir
  3. Este prefeito interino, qual a formação acadêmica?
    Qual a sua experiência administrativa?

    Por suas declarações não vai a lugar algum.


    Não passa de um poste sem luz prória do ex-prefeito.



    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    É a tônica do Brasil do PT: mantendo a rabeira ou alcançando a rabeira em todos índices e indicativos mundiais que medem excelência, qualidade e eficiência, mantendo ou assumindo a liderança disparada em todos os índices mundiais negativos. Resta aos chapas-brancas esconder a verdade replicando ou ampliando as mentiras do partido.

    quarta-feira, janeiro 30, 2013 1:57:00 PM

    ResponderExcluir
  5. Sim...de quê adiantou trocar seis por meia dúzia, então...Vamu abrir o olho povo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TROCAMOS AINDA, ESTA É UMA SITUAÇÃO PELO MOTIVO QUE TEMOS O PRIMEIRO PREFEITO CASSADO POR UM TRIBUNAL ELEITORAL, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SIMPLESMENTE ABUSOU DO DINHEIRO DO POVO E FOI CONDENADO.
      NÃO FOI SÓ POR UM FOLHETINHO E SIM PELA PROPAGANDA ENGANOSA...
      PARA AUTO PROMOÇÃO PESSOAL PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.

      ESTE TIPO NÃO ME ENGANA.

      Excluir