segunda-feira, 9 de outubro de 2017







HOMENAGEM 

A ordem dos advogados do estado do rio grande do sul(OAB), prestou uma justa homenagem, ao presidente da seccional de Vacaria, Teodoro Stedile Ribeiro, concedendo a ele, uma menção de agradecimentos, pelos serviços prestados. Essa honraria, é concedida aos advogados que se destacaram ao longo dos 85 anos da entidade no estado. Sem sombra de duvidas, é presidente da OAB da nossa cidade, é merecedor dessa homenagem, pois além de ser um brilhante profissional, representa sua classe de forma impar. Parabéns ao Dr Teodoro.




PERGUNTAS SEM RESPOSTAS



Faz muito tempo, que eu venho comentando fatos que acontecem na atual administração, reclamações, péssimo serviço, e empreguismo, o atual governo nada faz, todos sabem que o prefeito eleito, não manda nada, quem manda é o seu irmão e os dois gurus do PMDB, que travam uma batalha pela disputa do comando. Por isso, hoje vou deixar algumas perguntas para o atual governo responder.


AMEAÇAS 


O apresentador Betão Carneiro, denunciou no ar, uma ameaça do comando da guarda por telefone, mas disse que não foi a primeira, foi ameaçado pessoalmente na praça no dia do evento do carros velhos. Não me caus espanto, pois eu já recebi vários recados de pessoas ligadas ao alto comando do governo, tudo leva a crer que ameaças é algo corriqueiro no governo dos Manos. 








AMEAÇAS II


Vereadores do bloco de oposição também já foram ameaçados, mais de um vereador me relatou essa prática, a última ameaça aos membros do legislativo, foi na tentativa de intimidar a instalação da CPI dos certificados. Ao que tudo indica deu certo, o assunto morreu, todos sabem que se a CPI sair do papel, o governo vai ruir, a casa cai, por isso as ameaças.




SAÚDE


A empresa que administra a UPA, fez solenidade para devolver valores ao município, colocou o bode na sala para desviar a atenção. Mas por outro lado, as reclamações relacionadas ao atendimento são inúmeras, todas dizem que os médicos sequer tocam no paciente, vou postar um relato abaixo de uma pessoa.

Outro fato diz respeito ao salário dos funcionários, recebi várias denuncias que a empresa não pagou os valores corretamente, que as pessoas começaram no dia 1, mas a carteira só foi assinada no dia 16, que os dias sem assinatura na carteira não foi pago, outra reclamação é que o dia 20 de setembro feriado do gaúcho, não foi pago, pois no estado da matriz não é feriado nesse dia. Pode isso Arnaldo?


ABAIXO O RELATO DE UMAS DAS PESSOAS. 




Raquel Matos Fabiano está  se sentindo indignada.
19 h
 a dosagem da medicação sem ao menos ter visto o prontuário dele!!! É ela não olhou o prontuário não minha gente e como eu sei?Pq além dela ter dado uma receita com o nome de outro paciente e eu ao questionar apenas riscou e colocou o nome dele e como se não bastasse colocou uma medicação a qual ele é alérgico!!! Sendo que nos prontuários vem um adesivo informativo quando o paciente é alérgico!!Voltei a questionar que ele era alérgico a medicação que ela havia prescrito e o que fez??? Só disse para suspender nada mais!!!Aí eu me pergunto com tantos médicos qualificados em nossa cidade e precisam trazer de fora para tratar a população assim ????Eles estão tratando de vidas!!! Será que alguém pode tomar alguma providência????Pq estamos a mercê!!! Saúde pública um caos!!!!Pra não falar outras coisas..... Precisamos de médicos que honrem o seu juramento,de médicos comprometidos com a saúde da população, precisamos disso pra ontem!!! Hoje foi meu filho que passou por essa"negligência" graças a Deus nada lhe aconteceu!!!Mas será que é preciso esperar que algo pior aconteça para se tomar uma providência???Ou será que a saúde pública só tem valor em época de eleição????
#prontofalei





PRESTADORA DE SERVIÇO DE MÃO DE OBRA


Fui informado que a empresa que terceiriza os serviços de mãos de obra ao município, aqueles CC disfarçados, usados pelo governo, e que teve o contrato reajustado, também emprega na secretaria do planejamento a esposa do gerente da empresa contratada. Pode até ser legal, mas é muito imoral. Com a palavra o MP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário