terça-feira, 17 de outubro de 2017




ENTREVISTA


O secretário de desenvolvimento, Mario Almeida, concedeu entrevista no dia de ontem, o assunto principal foi a busca por novas empresas, mas segundo o secretário, o município perdeu de receber um novo investimento, devido a atuação de alguns vereadores de oposição, segundo ele, um empresário que estava acertando a instalação de sua empresa em Vacaria, após assistir via internet a sessão da câmara de vereadores, desistiu de investir aqui devido a postura de alguns membros da casa.


PTB


O partido trabalhista, esta reforçando o seu time, na noite de ontem, recebeu a ex-vereadora do PMDB, que assinou ficha no partido. Cabe lembrar, que ela chegou a ser anunciada como candidata do partido na última eleição após vencer a convenção, mas foi boicotada pelos companheiro e renunciou sua candidatura.

Segundo fontes do partido, novas filiações de impacto devem acontecer nos próximos dias, ainda segundo essa fonte, o partido terá nomes para a disputar uma vaga na assembléia legislativa e para a disputa municipal daqui a três anos.


VIAGEM


O prefeito municipal, acompanhado do seu irmãos, e do vereador mais atuante do governo, viajaram para Brasília, a comitiva foi em busca de recursos, considerando que na capital federal, PT e PSDB não se bicam, não sei como essa mistura heterogênea vai funcionar. Mas aguardamos com expectativa o anuncio dos recursos, pois após quase uma dezena de viagens do nosso prefeito, a captação de recursos é pífia.


MESA DIRETORA DA CÂMARA


A próxima eleição para a mesa da câmara, movimenta os bastidores, e o acordo fechado para os quatro anos, já corre risco. Com a entrada do vereador do PT na base do governo, a tendencia é que o executivo eleja o novo presidente da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário