terça-feira, 31 de outubro de 2017













A REFORMA NO GOVERNO


Comentei ontem, sobre as trocas no governo, a noticia não agradou os envolvidos, e deixou de orelha em pé outros indicados pelos que estão de saída. Com relação ao assunto, tenho que mais uma vez reafirmar, que não é uma invenção da minha cabeça, quem falou em rodas de conversas foi os irmãos, dando como certa as trocas, e foram além justificaram o motivo, e todos de ordem técnicas, administrativas, dando até detalhes de alguns fatos. Dito isso, não cabe a eu questionar, afinal quem vive o dia a dia do governo são eles, quem tem que responder pelos atos de seus secretários é o prefeito.

Mas independente das trocas, ou dos nomes, uma coisa é certa, o primeiro ano do governo dos irmãos, é um fracasso, não tem uma única ação que merece destaque, fizeram o menos do mesmo, numa comparação com o governo passado, o primeiro ano deve ser esquecido. Por isso, entendo que o prefeito e o subprefeito, estão agindo bem, pra mudar tem de trocar, para melhorar tem de mudar, com esses que ai está, o fracasso é certo; mas volto a dizer, o prefeito precisa ampliar a degola, um ano de emprego para os companheiros já esta de bom tamanho, e usando as palavras do prefeito, quem não fez num ano, não vai fazer em quatro, nesse caso, não adianta queimar pólvora em Chimango.

Além de trocar aqueles que não estão dando certo, o prefeito precisa colocar secretários naquelas secretarias que ainda não colocou, o planejamento é um exemplo, ou seja, um péssimo exemplo é uma das piores secretarias do atual governo, a reclamação é generalizada.


Visando agilizar a troca na saúde o prefeito e seu irmão, convidaram a secretária da saúde de Muitos Capões, para assumir aqui em Vacaria, que segundo fontes do vizinho município, a secretária não aceitou. A atual secretária do município vizinho foi CC na saúde por oito anos no governo do PT, por indicação do atual prefeito.



Com relação ao corte nos cargos do PMDB, a informação vem de dentro do partido, que segundo essa fonte, a sigla ficaria apenas com a secretaria da agricultura, que na visão do prefeito faz um bom trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário