sexta-feira, 27 de outubro de 2017



















REFORMAS NO GOVERNO BOEIRA


O prefeito municipal, afirmou em entrevista, que vai mudar o seu time no começo do ano, segundo ele, quem não mostrou capacidade em um ano, não merece ficar os quatro anos. Na verdade, se o prefeito e seu mano, pretendem tirar do governo quem não mostrou capacidade, vai sobrar quase ninguém, com relação aos secretários, numa análise superficial, mais de 80% deveriam ser exonerados, incapacidade total. Mas cabe lembra aos manos, que se os secretários e os CC de segundo, terceiro e quarto escalão não apresentarem resultado, quem paga a fatura é o prefeito, e ai, o projeto de eleger o seu irmão como sucessor, vai por água baixo. Mas os secretários já esta em campanha, tenho escutado de pessoas que recebem favores do governo, que o geral já pede para segurar os votos que na próxima é ele. Ainda com relação a possíveis trocas, só acredito vendo, acho mais fácil entrar mais uma leva, alias, tem três secretarias sem titular, sendo comandadas por um de segundo escalão. Mas segundo uma fonte fiel, e que eu prezo muito, vai ciar um secretário que pensa que é intocável, e caem também vários membros da sua confiança. Caso se confirme, volto a acreditar que o candidato Amadeu, ressuscitou, e caso se confirme, volto a acreditar que nem tudo esta perdido.



USINA E BRITADOR



O prefeito e seu mano vão por em pratica o projeto da usina de asfalto e do britador, na contra mão da história, onde administradores com visão privatizam e diminui o tamanho do estado, os manos vão criar um elefante branco, com finalidade apenas eleitoreira. Temos o exemplo da cidade de Uruguaiana, que foi governada pelo PSDB e que instalou esse tipo de serviço no município, e hoje esta fechada e cheia de dividas e ações na justiça. Britador e Usina de asfalto é coisa para profissionais, os exemplos estão ai na nossa cara. Mas visando agilizar o processo, no dia de ontem, os boeiras, receberam a empresa que vai vender a usina e o britador, com investimentos na casa dos dez milhões, o projeto deve entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2018. Considerando a metodologia usada pelos manos na área da habitação, é possível imaginar como vai ser o sistema de distribuição de brita e/ou asfaltamento de ruas. Não tenho a menos dúvida que estão criando um elefante branco, uma nova Codevac, que vai estourar nas mãos do próximo prefeito.



PASSEIOS NA CAPITAL DA CORRUPÇÃO


Nunca na história desse município, se viajou tanto para a ilha da fantasia, a farra nas viagens contaminou o executivo e o legislativo, e passear, conhecer Brasília com nosso dinheiro, passou a ser o programa preferido dos Edis, e dos CC dos manos, e dos manos. Na verdade, tudo aquilo que anunciam, são meras emendas parlamentares que os deputados distribuem para tentar votos no município. A enganação é tanta, que teve um deputado do PP (partido progressista) que anunciou uma emenda, veio na câmara, fez foto, depois mais fotos, e outras fotos, e agora a emenda foi para o governo do estado. Ledo engano, pura enganação. Essa semana, um terço dos nossos vereadores estava na capital mais corrupta do planeta, semana passada a comitiva dos boeiras também marcou presença, e sempre com um grande staff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário