terça-feira, 1 de agosto de 2017

TURNO ÚNICO

Iniciou hoje o turno único no governo Boeira, a adoção desse tipo de horário é i inédito no municipio. A adoção do turno único precisa obedecer algumas regras, conforme estabece o TCE. O gestor púbico vai precisar comprovar que houve economia com a adoção do novo horário. Aqui no município, como já e cistume nesse governo, o turno único, passou a ser flexível, três secretarias , alteraram o horário, e vão adotar um horário alternativo.  As secretarias, terão um horário especial, com e expediente das sete da manhã a uma da tarde,  agricultura, obras e habitação; apenas o secretário da agricultura foi contra essa mudança. Se luz era um dois itens alegado pelo prefeito, quw teria economia, considerando o nosso inverno, essa economia não vai entrar na lista.
Segundo uma fonte do governo, os vereadores que aprovaram o horário, já estão apresentando a fatura, novos cc já começam a ser nomeados, o negócio e gastar a ECONOMIA.

SECRETARIO GERAL DE GOVERNO
O secretario geral, segundo vereadores, esta orientando pessoas de baixa renda, a irem na Câmara Municipal, pedir postes de lux ao vereadores. Apesar da promessa de campanha de seu irmão, que se vencesse a eleição doaria os postes. Só para lembrar, estive diariamento com o atual prefeito no bairro pedindo votos, portanto sei dos bastidores da campanha, das promessas e das doações . Com relação a postura do secretário irmão do prefeito, resta saber se a orientação não é apenas para os vereadores da base, pois um pedido de um vereafor que apoia o prefeito deve ser atendido, essa foi acordem do prefeito na reunião ministerial. Que devido a cobranças doa vereadores com apoio do prefeito, o secretário da habitação e o vereador Grazziotin quase foram para as vias de fato dentro da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário