terça-feira, 15 de agosto de 2017






SINDICÂNCIA DA GUARDA


A conclusão dos trabalhos da comissão de sindicância sepultou o discurso de austeridade e zelo com o dinheiro público, prefeito Amadeu. Justifico essa afirmação, pois o prefeito municipal, que durante toda a sua campanha, e nos primeiros seis meses de governo, afirmou que quem pagava horas extras irregulares, para quem não trabalhava, era o prefeito do PT, o ex-prefeito Elói, foi surpreendido pelo relatório da sindicância, que apontou a mesma prática nos primeiros meses de seu governo. Apesar de ter afirmado na imprensa, quando instalou a comissão, que caso fosse apontado algum tipo de irregularidade ele tomaria as providências cabíveis, sentou em cima do relatório, e esqueceu o seu discurso. Cabe lembrar, que a irregularidade nas horas extras, não foi à única irregularidade apontada pela comissão, mas o prefeito que prometeu rigor e seriedade ficou como um grande falastrão, que apenas joga conversa fiada ao vento. Como disse o Roberto Jefferson, no episódio do Mensalão( tiramos a roupa do Rei).


VETO DO PREFEITO


A câmara de vereadores aprecia hoje, numa sessão extraordinária, o veto do prefeito municipal, ao projeto do vereador Mauro (PSB), que tinha como objetivo, preservar algumas espécies de árvores nativas e/ou centenárias de nossa cidade. A atual administração, que nomeou para o cargo de chefe do departamento de meio ambiente, uma pessoa que não tem a mínima noção, vem fazendo um verdadeiro desmatamento nas árvores do município; adotou um sistema de poda, que é um verdadeiro extermínio das espécies. Certamente o prefeito vai contar com os votos da base aliada, afinal de contas, os vereadores da base, já venderam o seu passe faz tempo.


FUTUROS CANDIDATOS EM 2018


Nosso município esta carente de bons nomes para concorrer a uma vaga nas eleições de 2018, a exemplo daquilo que aconteceu na eleição para prefeito, a falta de opção, leva o eleitor a eleger o mais mentiroso. No caso de Vacaria, um nome é certo na disputa para uma vaga na assembleia legislativa. O ex-prefeito Elói Poltronieri, que deve concorrer sozinho na região, e como goza de um bom conceito junto ao povo local, e somado ao desastre administrativo do atual prefeito, que passou a ser o seu maior cabo eleitoral, certamente vai fazer uma votação muito superior à votação do atual prefeito, e como grandes chances de conquistar uma cadeira na assembleia; e com o seu cabo eleitoral Amadeu Boeira na prefeitura, conta os dias para voltar ao executivo. O partido dos trabalhadores sonha com Dilma como candidata ao governo do estado. Com relação aos outros partidos aqui no município não vislumbro nomes para concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário