quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A ENTREVISTA DO MANO

O secretário geral de governo do prefeito Amadeu, que acumula as funções de irmão do prefeito, que veio para o governo, respaldado na sua experiência de 12 anos como prefeito de Monte alegre, usou a manhã dessa terça feira, para falar do governo. Ao longo de sua entrevista, o secretário e irmão do prefeito, homem poderoso do governo, apenas tergiversou, segundo ouvi dizer, pois não perdi meu tempo escutando sua entrevista, tentou justificar o injustificável, se queixou das críticas, mas disse que são injustas e localizadas. recomendo ao secretário, dar uma olhada nos comentários nas redes sociais, principalmente, aquelas publicadas pelas rádios falando de sua entrevista, a desaprovação a sua fala e seu governo é algo em torno de 100%, o pior cego é aquele que não quer ver. O governo dos boeiras, é um desastre, se não mudar o rumo, se não mudar o time, ficara na história como o pior de todos.


O secretário confirmou aquilo que eu já tinha falado, o horário único termina no final do mês, a adoção do horário foi um absurdo, sua extinção, é a prova cabal da falta de capacidade administrativa desse governo. Mas antes tarde que nunca, o certo, é que o prefeito por mais bem intencionado que seja, esta completamente perdido, e muito mal assessorado, seu time é muito fraco. Essa é a realidade nua e crua, e com relação as críticas, todo o homem público deve estar preparado para recebe-las, o próprio secretário logo que assumiu o governo, me falou que as críticas deveriam existir, pois na maioria das vezes ajudam a melhorar o governo.


NEPOTISMO


O Ministério Público de Vacaria, através do promotor de justiça Luis Augusto, agiu de forma brilhante, no caso do nepotismo, num primeiro momento, mandou demitir alguns parentes do prefeito e da primeira dama. A ação do MP local, é oportuna, e vem atender ao clamor população, que não aceita mais esse tipo de coisa. Não se trata de ser contra A ou B, mas o povo quer apenas que a lei seja cumprida. Com essa decisão, nossa cidade sai do mapa das irregularidades, segundo fontes, a ação do Ministério Público, não se restringe a esses  casos. Na verdade, os exemplos de maus políticos, se espelham pelo Brasil, mesmo com a Lava jato, com a ação dos procuradores, que prende corruptos quase todos os dias, os maus gestores, continuam a agir ao arrepio da lei. A mão firme do Ministério Público, é a ultima esperança do povo que graças aos corruptos, morre nas filas dos hospitais, Parabéns ao Dr. Luis Augusto e toda sua equipe, sabemos que em breve termos  mais ações em defesa do povo .





Nenhum comentário:

Postar um comentário