terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

NOVOS DIRETÓRIOS

A escolha dos novos diretórios vai entrar na pauta dos dois partidos mais tradicional do município,o partido progressista, e o PMDB. A tendência lógica, é que ambos os casos teremos uma disputa interna, com eleições nas duas siglas.

No caso do PP, após a tentativa frustrada de compor o governo, a atual direção resolveu assumir o papel de oposição. Na verdade, com o não do prefeito, o partido viu crescer o número daqueles que  entendem que o partido precisa assumir o papel de oposição ao prefeito, inclusive querem que o vereador retire seu apoio. por outro lado, tem uma corrente entende que só com o apoio ao executivo o partido vai se manter em evidência; e segundo eles, o não do prefeito não ao partido, e sim ao atual comando, mas que sob nova direção as portas do executivo estão abertas, e o partido poderá ocupar cargos na administração e ajudar a governar. No bastidores, já existe uma movimentação visando essa disputa.


Situação semelhante vive o PMDB, que apesar de estar no governo, e de ter indicado o vice, o descontamento interno é muito grande, por isso, a disputa será inevitável. A disputa vai acontecer entre os que estão com cargos no governo, contra os esquecidos pelo governo. Alias, a disputa no PMDB é comum e acirrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário