quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EXÉRCITO

O prefeito de municipal, acompanhado de seu secretário de obras, e de um dos vereadores de sua base na câmara, visitou o comando do exército em Lages sc. Segundo o porta voz do executivo, o encontro teve como objetivo a formação de um convênio entte exército e municipio visando a manutenção dos asfaltos e/ ou novas obras. A possibilidade de assinatura desse convênio é uma excelente notícia, pois as obras realizadas pelo exército são de ótima qualidade, o exército não aceita e não oferece propina, dispensa uma serie de burocracia, e quem sabe assim, o prefeito desista da ideia de criação de uma usina de asfalto municipal.
Na verdade, o mundo moderno não aceita mais empresas sob o comando do podsr público, pois tudo aquili que está a cargo do poder executivo é na maioria dos casos muito caro e muito enificiente.

LEGISLATIVO

A promessa de acabar com o recesso ficou apenas na demagogia, situação e oposição, emitiram notas nas redes sociais alardeando o fim do recesso, mas o legislativo já esta de ferias. O novos vereadores e os antigos, com apenas 30 dias de trabalho árduo ja gozan de merecidas ferias . Ai da com relação aos antigos vereadores, fiquei sabendo que três ex- vereadores entram na justiça exigindo o pagamento do decimo terceiro salário, vou me inteirar mais sobre o caso .

BASE E OPOSIÇÃO

Como já é praxe no legislativo de Vacaria, o povo nao sabe quais os partidos são oposição ou situação. Na hora da campanha os candidatos posam na foto ao lado de seu candidato e juram amor eterno, mas passada a eleição, o amor passa a ser pelo vencedor da eleição, e na maior cara de pau votam no governo, empregam seus cabos eleitorais, posam sorridentes nas fotos, e juram que trabalham pelo povo e apoiam apenas bons projetos para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário