sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MAÇÃ

O governador do estado abre hoje oficialmente a colheita da maçã, alias desde que assumiu o governo do estado, a abertura da safra em Vacaria, passou a fazer parte de sua agenda oficial. Além de abrir a colheita o governador participa de atos de entrega do recapeamento da RS 122, na falta de obras novas, inaugurar restaurações é o que resta. A entrega solene da restauração acontece em Ipê.

Com relação ao ato de abertura da safra da maça, é mais para constar na foto, pois o governador não trás nada de novo para o setor, sua comitiva vem apenas para fazer politica junto aos companheiros e pousar para fotos. O secretario de transportes vai assinar a ordem de serviços da obra do terminal de passageiros que ficou parada ao longo de todo o mandato do governo do PT.


Na verdade, muito carvão pra pouca carne, um estado falido, que não consegue sequer pagar a folha, vai movimentar uma caravana de autoridades, onerando ainda mais o estado falido, para jogar para a torcida, de concreto nada, e ainda pretendem oferecer ao povo de Vacaria, um presente de grego, ou seja, a possibilidade da construção de um presídio federal. Com esse desejo, as entidades de classe de Vacaria, pretendem entregar ao secretário de segurança relação a, um documento se posicionando construção do presídio.contra a

Nenhum comentário:

Postar um comentário