segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

AS FOTOS SÃO CLARAS O COMEÇO DA CAMPANHA E A TENTATIVA DE LEVAR O PP PARA A COLIGAÇÃO...CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.

















PARTIDO PROGRESSISTA


A oficialização da entrada do partido no governo de acontecer ainda essa semana, um encontro entre o ex-prefeito Angelo Pegoraro e o prefeito Amadeu deve oficializar a união. Com relação a esse fato, me sinto um vencedor, pois como membro do diretório do PP, sempre defendi essa ideia, fui voto vencido, fui ameaçado de expulsão, mas não me intimidei, e segui em frente, juntamente com alguns companheiros que não se intimidaram como as ameaças de expulsão, e se juntaram na campanha do Amadeu, entre eles, Sergio de Rossi, Dr. Marco Antônio Mahafus, Lisandro de Lima, Luciano Bernardi, e outros que mesmo dentro com comitê de campanha do PP trabalhavam para o candidato do PSDB, um desses exemplos é um jovem filiado por mim no partido numa janta na minha residência, que vai ser o coordenador da juventude. Cedo ou tarde as mascaras sempre caem, e a realidade dos fatos aparece, mas hoje o PP, adota a postura do partido a nível nacional, buscar cargos, fazer alianças com o capeta, para empregar seus desempregados; pois deixou o cavalo passar encilhado, perdeu a chance de indicar o vice e de garantir cinco secretarias, hoje, vai atrás de migalhas, pois apesar de bons nomes, vai ser um mero coadjuvante, situação que chega a ser deplorável, para um partido que já teve deputados estaduais, federais e o prefeito da cidade, agora aceita participar nos escalões inferiores apenas para empregar filiado que perderam empregos em outras prefeituras, e/ou estão sem emprego em Vacaria. Quero ressaltar a capacidade dos possíveis indicados para o governo, alguns deles com potencial para ocupar secretarias. Quero destacar ainda, o caso do futuro coordenador da juventude, que ingressou no PP através de meu convite e assinou ficha na minha casa.

Na verdade, agora ficou comprovado que eu estava certo, mas não visando apenas cargos e sim um projeto para Vacaria tirar o PT do governo.


AUDITORIA

O prefeito eleito prometeu auditar as contas do município, trouxe seu irmão para ser secretário com a justificativa de que ele tem experiência no setor, afinal esteve por 12 anos no comando de Monte Alegre.


O ex-prefeito me informou que deixaria sete milhões disponíveis no caixa, e mais valores que somariam onze milhões, recebi a informação que não tem sequer gasolina para abastecer os carros, alguém te de informar a real situação, ou é apenas mais um desencontro de informações, como foi a caso do projeto que visava acabar com a exigência do segundo grau; que até hoje não foi explicado, na verdade a retirada visava atender sim os de futuros membros do governo que não tinha sequer o primeiro grau; mas devido a grande impacto da noticia, as partes resolveram retirar o projeto, e a exigibilidade escolar foi viabilizada por outros meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário