terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O TIME DO NOVO GOVERNO

Ao que tudo indica, o futuro prefeito já escalou seu time, pelo que sei falta apenas o anuncio do secretário da saúde . Mas com relação a essa pasta, é publico e notório , que esta enttegue aos cuidados do ex-secretário Douglas, que na opinião do futuro  prefeito é quem mais entende do tema na região. Considerando-se as suas promessas de campanha , esse setor é a menina dos olhos do governo. Aliás , o ex-secretário já comanda a pasta, e caso na assuma oficialmente , fica comandando a secretaria a exemplo do que vai acontecer com a geral de governo, que será comandada pelo seu irmão prefeito derrotado em Monte Algre.
A promessa de rduzir secretarias, não vai acontecer, permanecendo o mesmo número, mas comandadas pelo ajunto; ou seja, seis por meia duzia em materia de economia .
O futuro governo, já contabiliza uma disputa acirrada pelo poder dentro do governo, mesmo negada publicamente , nos bastidores é certo a quebra de braço entre Douglas e Gilmar ; sendo que o ex - secretário leva uma larga vantagem na montagem do governo, justiça seja feita, enquanto o primeiro tava fazendo campanha aqui, o segundo só se preocupou com a sua eleição , mas a sua derrota histórica, acabou causando problemas na montagem do govrrno, pois tudo passa pelo crivo dos irmãos .
Montendo sua tradição , o prefeito eleito monta seu time com pessoas de sua confiança, esse é o requisito basico, basta dar uma olhada nas indicação.

O povo espera com anciedade pelo governo de Amadeu, afinal de contas, segundo suas peomessas, em Janeiro acaba a falta de consultas, de exames especializados, de fila nos postos, e de dentistas, e todos profissionais da saúde vão bater ponto e cumprir com seu horário .
Além da saúde , a Usina Asfaltica vai trazer para o bairro o asfalto a custo zero. A instalação de novas fabricas, só vai acontecer após a instalação do novo distrito Industrial , a ser instalado na Br 285 , onde o prefeito pretende desapropriar mais de 150 has para oferecer aos empresários .
Sem duvida alguma uma nova Vacaria, começa em Janeiro, tanto que os indicados ja trabalham na transição desde o Mês de Outubro .

Com relação ao apoio no legislativo , segu do fo tes esta tudo acertado, mas a grande maioria dos guturos vereadores , já firmou posição , aprovaram tudo que for para o bem do povo. Com relação aos que não tem segundo grau, segundo fontes , todos já se debrucaram em cima dos livros , assim sendo, a nova administração já surtiu efeito, e a educação é prioridade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário