quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ESTACIONAMENTO PAGO

O estacionamento rotativo pago, ou a chamada zona azul, vai sofrer reajustes. Confirme o projeto enviado ao legislativo , o reajuste pretendido pelo órgão que administra esse serviço é de apenas 35%, um verdadeiro abuso. Na verdade, além do aumento, deveria ser mudado o nome, para estacionamento fixo, permanente etc,  uma vez que é permitido um acúmulo de cautelas e de selos que permitem deixar o veículo o dia todo no mesmo lugar. Só para ilustrar , em Caxias do Sul o tempo maximo no mesmo lugar é duas horas. Ainda com relação ao projeto, entendo que , que os novos vereadores, os que começam deveria seu mandato em Janeiro, que deveriam  analisar e votar e votar o projeto. Dessa forma, os novos vereadores poderiam mostrar a cara , considerando que dos atuais 15 vereadores, apenas 3 se reelegeram, não seria de bom alvitre , submetê-los a esse projeto.

MALABARISTAS

Quero deixar claro que nao sou contra esses artistas, mas pelo que sei existe uma lei que proíbe esse tipo de manifestação cultural; pior é que nos locais onde eles apresentam seu show , causam enorme problema aos comerciantes. Na moreira paz, segundo relatos , a dificuldade para entrar nas lojas devido à esse tipo de espetáculo , acaba afugentando os clientes .

AUDITORIA NAS CONTAS

O povo quer saber se vai ter ou nao, recebo esse questionamento diariamente . A minga resposta é sempre a mesma, essa foi uma das promessas do novo prefeito, o povo tem de cobrar ; essa e muitas outras, uma delas é que sua casa seria um extensão da prefeitura para quem não co seguir falar com ele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário