terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DEM

Conversei com o presidente do partido no dia de ontem, sobre o processo de expulsão do vereador que apoia o PT aqui em Vacaria. Segundo o presidente, o caso já esta com o presidente estadual Onix Lorenzoni, a expectativa do partido é que a decisão saia no máximo até amanhã; mas devido à posição do partido a nível nacional, e quase certo a expulsão do vereador. Posteriormente o partido vai ingressar na justiça com o objetivo de reaver o mandato que pertence ao partido conforme nossa legislação eleitoral.

PP

Com relação ao caso do vereador que se elegeu usando a sigla do partido progressista, segundo fui informado esta com o conselho de ética; mas certamente não vai ser resolvido com a mesma agilidade do democrata.


VIA EM FESTA

O prefeito reuniu seus súditos, e/ou apoiadores para um jantar de confraternização. Como sempre segundo os presentes, com num discurso exaustivo, e se auto elogiando, cansou os seus vassalos. A sua base de apoio na câmara esteve presente com os fiéis escudeiros, além dos três vereadores do PT, destaque para os vereadores Dengo (PDT), Marcos Lima (PTB) e Osnir Domingues. A ausência dos vereadores Antônio Almeida e Amadeu dengo, confirma aquilo que venho dizendo já faz um bom tempo, eles estão no governo, mas já não são mais governo faz muito tempo. Alias Amadeu Beoira promete uma campanha pesada contra o governo do PT na próxima eleição.


ESTRADAS DO INTERIOR


As estradas do interior estão acabadas, quase impossíveis transportar grãos ou receber insumos, segundo os produtores nunca estiveram nessa situação, quem quiser algum serviço só pagando nos finais de semana. Ainda segundo fontes, as máquinas atendem em tempo integral o assentamento nova estrela, o encarregado das estradas do interior não consegue resistir à pressão do secretário da agricultura, segundo fontes o encarregado das estradas do interior é contra esse tipo de privilégio, mas a pressão dos assentados e do secretário o impedem de tirar as máquinas do local. Tudo sob a benção do MITO.


HOSPITAL


O caso da paciente que estava com meningite, e que veio a óbito, ainda permanece em absoluto silêncio, decerto, o no diretor já esta tomando as devidas providências. Aguardo uma posição oficial do hospital, no caso do silêncio espero que o Ministério Público tome as devidas providencias, alias já tenho algumas informações sobre o fato, mas nada oficial ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário