quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A situação atual do nosso país, é um verdadeiro caos, vivemos numa crise econômica e politica sem precedentes. Como esperar situação diversa, se os poderes que comandam a nação, estão sob o comando de pessoas ligadas a crimes de corrupção. A chefe de executivo, o presidente do senado e câmara estão sob suspeita e prestes a perderem seus cargos, isso só acontece no Brasil.


ELEIÇÃO NO HOSPITAL


Acontece amanhã às 19 horas, a eleição pra o novo diretor clínico do hospital, que promete ser muito disputada, segundo fontes os bastidores está agitados. O cargo de diretor clínico tem uma importância muito grande, pois visa resguardar os interesses da classe e o bem estar dos pacientes, por isso, ter um diretor afinado com a instituição evita maiores cobranças.

Conversei com o candidato de oposição Marcos Mahfus, que me disse que vai concorrer ao cargo, pois quer reaproximar a classe e cobrar melhoria no atendimento para os pacientes, e citou como uma de suas preocupações o contrato da UTI, que esta vencido e foi denunciado, e caso não seja regularizado a comunidade corre o risco de ficar sem esse serviço.

Com relação ao candidato da situação, ainda não tive conhecimento do nome, fiquei sabendo que uma terceira candidatura poderá aparecer de última hora visando um consenso.


CASO DOS VEREADORES

Segundo fui informado os dois casos já foram encaminhados ao diretório estadual que é o órgão competente para tomar as medidas cabíveis ao caso. Ainda segundo as direções dos dois partidos, essa tomada de decisão visa criar uma nova era nos partidos, o exemplo deve começar na base, aquele que entender que não deve seguir o estatuto do partido deve sair.


PESQUISA


Dias atrás, comentei sobre uma pesquisa que andava circulando pela cidade, alias de agora em diante essa prática vai ser corriqueira. A cada nova pesquisa, novas especulações sobre os números, mas pesquisa fria tem aos montes, os números geralmente são aqueles que quem pagou deseja. Por isso, nada de euforia ou de pânico com esses resultados apresentados, pois esses dados são feitos por encomendas, previamente calculados.

CONVERSAS

Tive e a informação que o PTB e PP teriam agendado uma conversa para essa terça feira, bom até ai nada de novo, pois conversar faz parte da democracia, difícil é acreditar que o partido mais fiel ao PT vai deixar a via popular, se isso realmente acontecer é por que a barco já afundou faz tempo. Mas igual só acredito vendo.


PSB


O presidente bateu o martelo, todos os filiados que ocupam cargos de CC devem sair do governo no dia 31 de Dezembro. Segundo fontes apenas o coordenador da juventude deve deixar o governo, os outros devem permanecer nos cargos, pulando para o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário