quinta-feira, 30 de julho de 2015

POSSE

O partido progressista, reuni seu diretório na noite de hoje, o encontro será na associação rural, e tem como pauta a posse do novo diretório, da nova executiva e do novo presidente. Na noite de hoje assume o partido o empresário e ex-presidente da CIC Flávio Maciel. O novo presidente segue a nova linha de pensamento do partido no município, que pretende adotar uma linha menos politica e mais administrativa, voltada para os problemas locais. Essa nova linha de pensamento vai ao encontro do desejo da comunidade que aponta para uma nova era, onde a politicagem fique em segundo plano.

O novo comando terá como meta principal a organização do partido visando à eleição do ano quem vem. O objetivo do partido é voltar a comandar o município, e eleger uma bancada forte com vereadores identificados com o partido. O partido volta a se reunir no dia 07 para posse da coordenadoria regional, com a presença do presidente estadual Celso Bernardi, deputados e possivelmente da senadora Ana Amélia lemos.


SAÚDE

O setor que mais preocupa a comunidade continua com os mesmos problemas; e o pior é que ao que tudo indica não vai mudar tão cedo.

A morte de um paciente por falta de vaga na UTI é apenas mais na estatística, buscar culpados não resolve, precisamos é de solução. A falta de leito na Unidade de Tratamento Intensivo, não é o único problema a ser resolvido.


Os programas mais médicos do governo federal, que trouxe Cubanos travestidos de médicos, já cumpriu seu papel, ou seja, de enganar o povo visando à reeleição da presidenta. Segundo fonte ligada ao setor da saúde, aqui no nosso município, temos em torno de oito Cubanos contratados para atender nos postos de saúde do município. Com relação a esses profissionais, seria muito importante que a secretaria da saúde apresentasse os devidos diplomas, e informasse qual é o médico que é responsável por esses profissionais Cubanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário