quinta-feira, 9 de julho de 2015

.BOM SENSO IMPEROU


Compareci hoje à tarde no foro de Vacaria, para uma audiência com o prefeito e sua vice. O motivo da audiência era um processo ambos moveram contra minha pessoa, ainda no ano de 2012 durante a campanha eleitoral devido a um comentário aqui no blog. No comentário falei da condenação imposta aos dois devido à ação de impetrada pela coligação de oposição.

Na verdade todos meus comentários aqui no blog são relacionados a fatos concretos, procuro trazer a verdade, sem criar nada, não ofendo a moral e/ou a honra das pessoas, não comento a vida pessoal de ninguém. É evidente, que pessoas públicas precisam prestar conta de seus atos, de tudo aquilo que faz quando ocupa uma função pública.

Mas voltando a audiência, por iniciativa do prefeito, de sua vice e de seu advogado, foi solicitado o arquivamento do processo, o assunto foi encerrado.

A audiência foi conduzida de forma brilhante pelo juiz Dr Mauro Freitas, alias, quero abrir um parêntese para elogiar a atuação desse magistrado no comando da nossa comarca. Estive acompanhado pelo Dr Eclair Dumuncel da Rosa, amigo particular e grande advogado.

Com relação aos autores da ação, quero de publico reconhecer a grandeza de ambos, pois apesar das nossas diferenças políticas, das minhas críticas ao governo, entenderam que o prefeito e a vice têm coisas muitos mais importantes para atender, para se preocupar, por isso, não fica bem perder tempo com processos descabidos, desnecessários.

Faço esse comentário para mais uma vez reafirmar que não tenho problema em elogiar quem quer que seja desde merecedor, além disso, quando da propositura da ação contra minha pessoa, eu usei esse espaço para relatar o fato; nesse caso entendo que devo usar o mesmo espaço para comunicar o encerramento do caso.



Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.
Juscelino Kubitschek
















Nenhum comentário:

Postar um comentário