segunda-feira, 20 de julho de 2015

A corrupção no Brasil é histórica, vem desde o tempo do descobrimento. Mas com Lula e Dilma foi institucionalizada, passou a ser regra onde o PT governa. A roubalheira generalizada tinha como objetivo principal a manutenção do projeto de poder, que própria das ditaduras comunistas. Com relação à roubalheira dos governos, a coisa sempre foi encarada como normal pela população, tanto que criaram até um ditado para definir alguns governantes (Rouba, mas faz); no caso da era PT (Roubam e Roubam, e não fazem nada).


O povo esta indignado, mas precisa mais, muito mais. Esta na hora de escolher melhor, votar melhor; temos que começar na base. Aqui na nossa cidade. Esta na hora do eleitor tirar do poder aqueles negociadores, aquele que estão no legislativo, trocando apoio por cargos, àqueles que pertencem a um partido e trabalham para outro, se vendem por cargos. O povo precisa cobrar com a única arma que tem, ou seja, o voto. O povo precisa saber que essa arma ele só pode usa-la a cada dois anos, por isso, precisa saber escolher bem o seu alvo. Para que o povo se de conta que precisa se indignar muito mais, vou comentar alguns fatos abaixo:


AEROPORTO REGIONAL DE CARGAS-

O atual prefeito, sempre usou essa obra para mentir para o povo em busca do voto, dizia ser amigo da Dilma, do Lula, e que somente ele poderia concluir a obra. Apesar de ao longo de seu mandato nunca colocar um centavo, mas mentia e usava a obra. As fotos abaixo dão uma ideia da situação do novo aeroporto, com relação a velho a depredação é semelhante.





UPA-

A situação da unidade de pronto atendimento, continua inalterada, o péssimo atendimento durante a noite continua igual, sou seja, eles dormem e os doentes que esperem nas cadeiras ardendo em febre.
Uma mãe leva seu bebe para consulta de emergência, pois a criança estava ardendo em febre. Apos esperar por um longo tempo, e sem ser atendida, haja vista que o médico dormia o sono dos justos, a mãe apavorada com a situação, começou a exigir que seu filho fosse atendido, e começou ficar nervosa, gritar, vendo que a situação estava passando do normal o Guarda municipal  de plantão foi falar com o médico e alertou para o problema. A resposta do médico foi a seguinte: Se você não consegue resolver chama a brigada. Certamente esse médico não tem chefe, não temos governo, e certamente o povo paga o médico para dormir na UPA; cabe lembrar que esse tipo de situação é comum, pouco tempo atrás um caso parecido só foi solucionado com a intervenção de um vereador da base do prefeito, que levou inclusive o secretário até a UPA num sábado de manha, mas pelo visto não mudou em nada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário