quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DE VACARIA INGRESSA COM AÇÃO CONDENATÓRIA POR ATO DE IMPROBIDADE CONTRA O EX PREFEITO ELÓI POLTRONIER.

A ação que é assinada pelo promotor de justiça Luis augusto Gonçalves da Costa, requer a devolução aos cofres públicos o valor gasto com a propaganda irregular, os chamados panfletos no valor de R$ 19.732,30 corrigidos desde a data que usou pra fazer os panfletos. Além da devolução pede a cassação dos direitos políticos por 10 anos, e pagamento de 100 vezes o salário de prefeito e a proibição de contratar com o poder público por dez anos. Processo n 038/1.12. 0005490-5 agora o prefeito passa a ser processado pelo MP por crimes de improbidade na área cível; com essa ação do MP local as coisas começam a tomar o rumo certo, mais uma vez o Ministério Público atua de forma imparcial e com a competência habitual.

9 comentários:

  1. Muito bom isso,uma salva de palmas pro Ministério Público...ahuhauu

    ResponderExcluir
  2. ele volta amanhã pra prefeitura atraves de uma liminar, esta convocando o povo para comparecer em frente para fazer um protesto em seu apoio e contra as pessoas que não querem que seja o prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito cassado e com liminar, não passa de um pato manco!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Povo Burro, tem mais eh que roubar mesmo, com um bando de trouxa apoiando as roubalheiras,por isso que essa cidadezinha não desenvolve nunca, daonde que o TRE, forjaria as provas e acusações????Gente sem cultura e mal informado e isso que dá.Tomara mesmo que volte e roube bastante...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Quem defende o prefeito cassado pelo tibunal TRE, NÃO PASSA DE UM FORA DA LEI.

    MERECE SER CHAMADO DE MARGINAL.

    ResponderExcluir
  6. ACORDA VACARIA SAI DESSA PASMACIEIRA,TRAZ EMPREGOS DE VERDADE,CAPACITA TEU FILHO PARA EDUCACAO E TRABALHO
    Para uma vida melhor,diversifica a educacao atraves de escolas turno integral,valoriza teu PROFESSOR,CHEGA DE POVO MAU INFORMADO,DEIXA DE SER BURRO EXIGA SALARIO COMPATIVEL COMO ESSE BANDO DE CCS GANHANDO NA BASE DA FALCATRUA E VCS MESTRES DE ENSINAR EXIGAM UMA POSTURA URGENTE DO TARSO(que logo vai pro brejo) e que o PREFEITO SUPERVISIONADO POR VCS APLIQUE 25% na EDUCACAO,PARA QUE VCS FORMEM GENTE DE OPINIAO E ETICA. AH UPA ESTA NA UTI E A SAUDE DE MAL A PIOR.
    EMPREGO,EMPRESAS,DESPERTA POVO VAMOS JUNTOS POR VACARIA.

    ResponderExcluir
  7. A liminar não deu em nada. A justiça mostrou que está de olho na roubalheira. Palmas para a justiça. Esperamos que o Prefeito Interino e o novo Prefeito consigam resolver a sujeira.

    ResponderExcluir
  8. meu deus nem da prá acreditar que a verdade apareceu

    ResponderExcluir
  9. dale vacaria larga maõ de defender gente que tem dinheiro prá pagar advogado e sai em defesa do teu povo que ganha um salário miserável e ainda que suportar ver seu imposto engordando cargo de confiança em troca de poder vamos ter consciência a vítima e vc meu povo não ele.

    ResponderExcluir