sábado, 10 de março de 2012

GINCANA

A volta da gincana deve ser saudada,afinal esse é um evento tradicional que envolve famílias e amigos;a gincana é um evento cultural e esportivo,faz bem integra as pessoas.A gincana começou faz tempo,foi suspensa por um longo tempo,a causa foi falta de credibilidade dos organizadores,num determinado momento as equipes não confiavam mais naquele que comandava a gincana,por isso,acabou.Hoje aconteceu o desfile,abrindo a gincana,mais uma vez a emissora que promove a festa faltou com a verdade,seu comunicadores anunciavam grande público na praça,falavam em calçadas lotadas,metiam,numa clara evidência que queriam enganar os ouvintes,o povo não veio,apenas as pessoas envolvidas com as equipes lá estavam,em se tratando de público o desfile foi um fracasso.Outro fato a ser destacado foi a revolta dos comerciantes com o fechamento das ruas da cidade,exageraram no quesito trânsito outra vez.Volto a frisar a gincana é cultural,tentar faturar politicamente pode ser um grande erro.

2 comentários:

  1. Olá amigo João enviaram a comunicação do desfile de manhã eu nem sabia aliás a divulgação foi péssima. Respeito a sua opinião sobre a volta da Gincana apesar no meu modo o tempo das Gincana já passou mas a tentativa é valida apesar de não termos feito a cobertura do evento.

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura de Vacaria deveria se preocupar com cidade os problemas de saúde, estrutura, emprego e vida mais alegre e com igualdade para todos não com Gincana que deve promover o evento é a iniciativa privada.

    ResponderExcluir