quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

BOATOS OU FATOS CONSUMADO






O responsável pela habitação no município, postou vídeo nas redes sociais, solicitando que quem soubesse de alguma irregularidade relacionada ao seu departamento, que efetivasse a denúncia; haja visto os boatos de irregularidades nas casas doadas pela administração.

A preocupação do secretário é justa e pertinente, comentei o fato no blog devido pois corre a boca pequena que ganhadores das casas, beneficiários do programa estariam alugando a casa que foi doada pelo município. Considerando que ao ganhar o imóvel o beneficiado assina um contrato com cláusulas que proíbem a venda ou aluguel. Mas no dia de ontem, a denúncia se confirmou, uma inquilina de imóvel doado pela prefeitura segundo fontes foi até a câmara de vereadores e relatou o fato; ainda segundo fontes o fato foi registrado na delegacia. Assim sendo, não é boato e sim verdade.

Segundo fontes, a abertura de uma CPI para apurar possíveis irregularidades deve ser o caminho; na verdade, cabe ao legislativo fiscalizar todos os atos do executivo. A função do vereador é muito ampla.

A assessoria de imprensa postou nas redes sociais que o executivo, o prefeito e demais membros do governo estavam indignados com a onda de boatos.


REMEDIOS

Segundo usuários de medicamentos contínuos, a falta de medicamento já ultrapassa três meses. A falta atinge pessoas com problemas renais, cardíacos entre outros. A saúde vai de mal a pior, desde a troca de secretários só piorou. Mas o descaso não se resume aos remédios, ou a falta deles, a saúde como um todo vive um verdadeiro caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário