terça-feira, 22 de janeiro de 2019

LAVA DISEL


Fui informado que mais operador da secretaria de obras foi demitido,  e mais terceiro será demitido no final do mês. Tudo resultado da sindicância instalada pelo atual prefeito para apurar irregularidades no famos biscate. A alegação da comissão é que os operadores não poderiam fazer i serviço (biscate), razão pela qual a comissão recomendou ao prefeito demitir os biscateiros.

Mas algo me intriga, o fato de que o tal biscate foi autorizado pelo prefeito, na gestão passada, tive acesso ao depoimento de um diretor de uma grande empresa que se utilzou dos tais biscates, segundo ele, tudo foi acertado com o prefeito e com o chefes da secretária,  e p pagamento foi feito para um desses chefes.

Outro fato que me chama atenção,  é qye o atual governo mandou fazer o serviço xe biscate em 2017, e o atual prefeito foi beneficiado em 2015, período quw não foi incluído nas investigações. Ou seja, nao se investigou quando o atual prefeito fpi beneficiado,  nem quando seu governo mandou fazer. Pimenta no olho do outro é colírio. Não defendo irregularidades,  mas não aceito Sacanagem.


CASAS DOADAS

O caso envolvendo um beneficiário que alugava casa já esta no MP. O fato aconteceu e é público, tanto que o vereador Grigolo fala em CPI. Mas segundo fontes palacianas, não vai dar em nada. Considerando que nada da em nada na lendária desde 2017, quando nada é investigado,  não duvido de nada. Não creio em bruxas,  mas que elas existem existem. Quem tem um bom padrinho não morre pagão.


COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO

O clã dos boeiras,  aumenta seus tentáculos nos cargos públicos. Dessa vez uma cunhada do prefeito vai comandar a educação na região. Certamente credenciada por ter sido secretaria da educação em Monte Alegre. Aliás,  esse município exporta talentos quando o assunto e cargo de CC. Além dos cc no executivo,  tem ainda as assessorias de deputado.

Não se bringa com quem pode. Já dizia um fanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário