sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRETEOU O OLHO DA GATEADA







O BICHO VAI PEGAR

A polícia federal realiza no dia de hoje, mais uma operação como objetivo de prender envolvidos no esquema de propina na Petrobras. A roubalheira do dinheiro público se espalhou pelo Brasil, a corrupção foi institucionalizada pelos governos do PT, a classe política vive um descrédito sem precedente. Mas infelizmente, a roubalheira e as falcatruas se espalham por todos os lados, temos o caso das adulterações no leite, e agora no queijo, e ainda a máfia das próteses que assalta os INSS, os planos de saúde e o bolso do contribuinte.

Com relação à máfia das próteses, a assembleia gaúcha criou uma CPI para investigar essa prática, o mesmo procedimento já foi adotado na câmara federal.

Segundo fui informado, a comissão que investiga médicos, hospitais e as empresas, vai percorrer várias cidades do interior gaúcho; ainda segundo essa fonte, Vacaria esta na mira da CPI, e em breve teremos a visita dessa comissão aqui na nossa cidade. Acontece que, uma das empresas investigadas, tem negócios na cidade, ou seja, vende as famosas próteses aqui no nosso município. Certamente teremos profissionais da nossa cidade convocados para dar explicações sobre esses negócios que movimentam milhões.


ENTREVISTA


O ex-prefeito Angelo Pegoraro concedeu entrevista a uma emissora local, e falou do atual governo, falou do PP e da situação atual. A repercussão da entrevista foi positiva, a possibilidade de sua candidatura animou o setor da educação, tanto que várias professoras já avisaram que vão vestir a camisa caso se confirme a sua candidatura, pois segundo essas professoras, o setor vive o seu pior momento desde que o PT assumiu o município. Segundo fui informado, as professoras em alguns casos acabam comprando do seu bolso o material a ser usado na sala de aula. Outro setor que também vê com bons olhos essa possibilidade é a saúde, que vive o pior momento dos últimos 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário