quarta-feira, 22 de abril de 2015

NÃO VAI DECOLAR





O nosso aeroporto regional de cargas, não esta na lista do plano de avião regional. Assim sendo, a obra inacabada não vai ser concluída; conforme reportagem do jornal zero hora do dia 20/04/2014. Segundo a reportagem que ouviu o ministro da aviação, o aeroporto da chapada vai ficar no esquecimento por um longo tempo. Com relação a essa obra, é preciso voltar no tempo, mais precisamente ao ano de 2012, ano pré-eleitoral, e lembrar o quanto essa obra foi usada pelo prefeito atual, e pelo seu primeiro ministro. O uso eleitoreiro foi absurdo, tanto que, o município mandou elaborar um vídeo falcatrua. Com imagens do aeroporto pronto e acabado, com imagens de avião decolando, dando a falsa impressão que tudo estava pronto e perfeito. Cabe ressaltar que a mentira não ficou restrita ao aeroporto. Mas passado mais de três anos, a obra continua parada e inacabada, e os ilusionistas sumiram; acontece que o grande objetivo foi alçado, um se reelegeu e o outro se elegeu. Caso alguém duvide, basta acessar o link abaixo que comprava as minhas afirmações, e parte da matéria da zero hora extraída na integra.

https://www.youtube.com/watch?v=ZnkK5cDpl_c




No Rio Grande do Sul, são R$ 310 milhões para 15 aeroportos incluídos no plano de estímulo à aviação regional, 11 com o carimbo de prioritários. Desses, cinco estão no site do ministério com o status de "anteprojeto autorizado": Passo Fundo, Rio Grande, Santa Rosa, Santo Ângelo e São Borja. Isso significa que o edital de licitação pode ser lançado a qualquer momento.
— Para fazer a licitação desses cinco, dependemos apenas da licença ambiental — garante Padilha.

Os demais aeroportos incluídos no projeto são Caxias do Sul, Santa Maria, Bagé, Uruguaiana, Gramado/Canela, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, Alegrete e Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário