segunda-feira, 1 de abril de 2019


UM GOVERNO SEM CONVICÇÃO


O governos dos manos, começou errado ainda na transição, quando o prefeito eleito anunciou com chefe da sua equipe de transição o seu irmão, ali era o começo do fim do governo. Naquele momento, o homem do povo perdia a credibilidade; pois o seu irmão, ainda tinha deveres com o seu mandato. Perdeu a credibilidade, quando pediram para o prefeito que estava de saída, enviar um projeto revogando a exigibilidade do segundo grau para compor os quadros do município. Essa exigência foi suprida por outros artifícios, todos sabem como, alias tem até vídeos ensinando como.

Mas foi no governo que o governo foi se deteriorando, pensaram eles, que a tal governabilidade, seria atingida com o loteamento de cargos para parceiros, na sua grande maioria, inapta para o cargo.

Errou quando escolheu os funcionários concursados para pagar a conta de sua incompetência, e passou a persegui-los , começou com os aposentados, depois veio os operadores de máquinas, e por último a perseguição veio no setor do ICM. Tirou do setor funcionário com nivel superior, e colocou CC sem nada conhecer do setor, que atualmente mais passam o tempo no whats e tomando chimarrão, com mais que o dobro do provento do concursado. Impossível dar certo um governo assim. A prioridade do whats e da mateada, fiquei sabendo por produtores, em plena cheita, nada melhor que esperar tomando um mate e papeando nas redes sociais. Isso que o prefeito por meio de ordem de serviço proibiu esse tipo de coisa. Mas como tude é desordem, segue o jogo.


O maior exemplo de que foi equivocado os atos, foi a convenção do PSDB no dia de ontem, meia dúzia de gatos pingados, e todos sem convicção, pois a ficha é o passaporte para o cargo, impossível dar certo. É o dia da mentira. O pior é que ainda temos um ano e nove meses, isso se o MDB, ex-aliado continuar em silêncio, caso contrário...

O vereador Osvaldo, usou sua criatividade, e criou um enquete perguntando no dia primeiro de Abril, qual a maior mentira do prefeito feita na campanha. Parece que o corte de 30% nos cargos de confiança venceu.

Eu até discordo, a maior mentira é chamar isso tudo de governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário