sexta-feira, 29 de março de 2019
ASFALTO
Pavimentar ruas é sem sobra de duvidas um progresso, um beneficio para o povo. Ainda mais quando esse serviço e grátis, o povo todo paga para alguns se beneficiar. Me causa em certo espanto que as ruas escolhidas para receber esse presente, por mero acaso, residem amigos do Rei; como é o caso das ruas do bairro do secretário de obras, e da secretária do prefeito. Os outros contribuintes que contratem os calceteiros e paguem pelo serviço, que pra completar vai ter um vereador da base fazendo propaganda.
OBRAS
As mudanças na pasta são inéditas, o secretário oficial, aquele que assina, que ordena despesas, foi transformado num operador de rolo comprensor seu gabinete é dentro da maquina, lá no interior. É operador mais caro do Brasil.
BÔNUS
O ex- secretário da agricultura, denunciou que os novos chefes das obras, pagam um bônus para os operadores da secretaria de obras. Por isso, fui me informar sobre o tema, segundo informações, essa vantagem foi criada por lei no antigo governo, para beneficiar os operadores que trabalham e dormem no interior. Mas os novos chefes resolveram estender esse mimo para todos os amigos. Afinal de contas ano que vem tem eleição. Abre o olho meu povo. Quem é amigo leva 15% sobre o salário bruto.
PRÉ CANDIDATOS
O surgimento de vários pré candidatos ao cargo de prefeito, é fruto da péssima gestão do atual mandatário, considerado o pior da história.
Certamente teremos no mínimo 05 candidatos, tanto que já temos quatro em campanha.
Ontem foi a vez dos Democratas, oficializar o seu pré-candidato, que é o presidente da OAB Teodoro Stédile.
Na verdade o povo quer um prefeito que respeite, o funcionalismo, que não empregue seus parentes, que não empregue a família dos vereadores da base, que cuide da saúde, da educação, dad ruas e das estradas do interior. Que não aceite certificados virtuais.
Não precisa ser um gênio, pois a arrecadação beira os duzentos milhões de reais ao ano. Muito dinheiro para quem só sabe distribuir cargo e organizar passeios para amigos para Brasília.
Ao povo cabe analisar, dos pretendentes ao cargo maximo, a grande maioria, quase 100% é figura repetida. Estamos de olho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário