quarta-feira, 27 de março de 2019







ORA DO GOVERNO


Os atuais lideres do partido progressista, ocuparam as duas emissoras para comunicar a saída do governo.

Na verdade, o que se presenciou foi mais um epsódio lamentável da nossa politica local.

Com desculpas esfarrapadas, tentaram explicar a razões pelas quais deixam o governo. Na verdade, queriam cargos, mais cargos, pois somente com muitos cargos um partido ou um vereador aguenta o vexame que é defender o governo dos manos.

Mas a desculpa caiu por terra quando no encerramento da entrevista o presidente questionado sobre os cargos do partido, diz que fica a critério do prefeito, mas já corre a boca pequena que todos os cc do vereador, vão assinar no PSDB, pois já existe o acerto para que o prefeito continue tento o voto na câmara. Nada de novo, tudo igual, mas esperar algo diferente desse desgoverno é no mínimo uma insanidade.


AGRICULTURA

O ex- secretário concedeu entrevista para explicar sua saída. Falou de firma clara sobre os problemas enfrentado no desgoverno dos manos. Relatou inclusive o modo usual para chamar os concursados. Mas o mesmo artifício é usado para não chamar que não é do time.

SAÚDE

A saúde esta na UTI, nada funciona, a UPA é uma vergonha, um péssimo atendimento, segundo relatos, os médicos não encostam a mão no doente. Pediatra não existe, crianças jogadas a própria sorte. Apesar do gasto mensal de quase meio milhão de reais o povo sofre por falta de atendimento. O pior de tudo que ninguém fiscaliza o serviço precário e caríssimo que o povo paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário