terça-feira, 9 de abril de 2019













CANDIDATOS

O prefeito Amadeu, disse que pode concorrer à reeleição, na verdade, esse é um desejo pouco provável de se realizar. Acontece que, como ele assumiu como prefeito no início do segundo mandato do ex-prefeito Elói, segundo alguns entendem que dessa forma, esse é o seu segundo mandato, estando inelegível. Por isso, eu comentei que mesmo que queira não vai ser. Na verdade, seu anuncio foi uma espécie de boi de piranha, ele e seus chegados, seus bajuladores, queriam sentir a repercussão, mas o tiro saiu pela culatra, pois as redes sociais detonaram a sua candidatura, e é bom lembrar que hoje em dia todos tem um celular e a rede social é algo ao alcance de todos, de centro ao bairro. Apesar do asfalto, parece que aposto do estafe de prefeito de que o povo é burro e sem memória, não vai funcionar. Ao que tudo indica o cavalo do comissário será o secretário do planejamento.











CANDIDATO II

Conversei com um membro do PT que me garantiu que o seu ex-chefe vai ser candidato, disse que é certo que ele consegue uma liminar, disse que fato semelhante já aconteceu com outro ex-prefeito do seu partido, que está no cargo sem problemas. Pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser que consiga concorrer, mas pode ser que não consiga vencer. Sempre é bom lembrar que o candidato do governo não será o seu adversário.


DENUNCIA

O prefeito Amadeu fez mais uma grave acusação contra o ex-prefeito Elói, durante entrevista o prefeito afirmou que seu antecessor de ter deixado um aditivo de pagamento de obra não realizada, num valor de mais de um milhão e meio de reais. O prefeito não disse se esse valor foi pago, e em caso afirmativo, qual foi sua providência, no momento que seu governo detectou essa irregularidade gravíssima, tem a obrigação de denunciar ao Tribunal de Contas, ao Ministério Público, deveria registrar ocorrência para abertura de inquérito, ação contra o prefeito. Resta saber se veracidade do fato, pois o prefeito também já falou de horas extras pagas e não realizadas, mas não tomou providência, prevaricou, e ninguém cobrou explicação sobre o fato. Os dois poderes que deveriam agir de ofício, sempre preferem o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário