terça-feira, 5 de dezembro de 2017

FINANÇAS DO MUNICÍPIO

O secretario geral de governo afirmou em entrevista, que sem economia o município vai quebrar. Diante dessa afirmação, qualquer governo usaria do bom senso, e cortaria gastos, mas um governo competente, não cortaria serviços básicos, entao. Ousaria. A primeira ação de um governo capaz e responsável, cortaria na própria carne; e demitiria funcionários, considerando que os concursados tem estabilidade, demitiria cc. Aliás, a redução no número dos cargos de confiança e terceirizados foi promessa de campanga ( mentira de campanha); pois praticamente dobrou o número e reajustou o contrato com a terceirizada em valor astronômicos.

Mas ao que tudo indica, o município nada em dinheiro, pois após as falácias do secretário, mais um partido ingressou no governo, foi anunciado um show de humor por um valor absurdo, pago pelo e executivo, foi encaminhado ao legislativo projeto que pretende pagar aos membros da comissão de sindicância 160% do valor do piso, e foi anunciado a intenção de adiquirir um camionete 4×4  para uso do prefeito e de seu staff.

Com relação à essa aquisição, quero dizer que fico surpreso, pois o prefeito que se auto intitula homem do povo, nunca se preocupou com coisas supérfluas, com luxo, ou com vaidades, mesmo sendo um homem de posses, oculta que é rico , mas todos sabem que é um homem de posses, com o advento de seus 20 anos como vereador, só em salários recebidos, se tornou um milionário, pois 20 anos de salários atualizados aos valores recebidos hoje , recebeu mais de um milhão de reais dos cofres públicos, tornando-se um milionario. Mas mesmo assim, continuou humilde, um homem do povo.

Considerado ainda, que o executivo fala em fechar um turno do colegio na fazenda da Estrela, a falta de exames na saúde, de cirurgia, de fraldas nas creches, como explicar esses gastos com show de humor, gratificações e aquisição de camionete de luxo? Onde está a verdade sobre as finanças do município?

Nenhum comentário:

Postar um comentário