terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MUDANÇAS NO GOVERNO


O segundo ano do governos dos manos, deve começar com uma série de mudanças, o primeiro escalão deve sofrer mudanças drásticas. Na verdade, o prefeito escalou muito mal o seu time, ignorou a competência, e foi fazendo do governo a sua imagem e semelhança; o seu maior erro, foi nomear o seu irmão, pois a sua nomeação além de gerar um desgaste desnecessário, criou uma disputa interna pelo poder entre o seu irmão e o PMDB; praticamente dois governos. Considerando que o seu irmão ele jamais vai tirar do governo, a melhor opção e acabar com as facções, e entregar ao seu irmão a montagem do novo governo para pacificar o ambiente.

Mas é preciso ir além, não basta trocar as pastas sob a tutela do secretário da saúde, o prefeito e seu irmão precisam corrigir os erros, a secretaria do planejamento não funciona, não tem sequer um secretário, a assistência social é um abagunça, a habitação ainda não conseguiu sair da chácara das palmeiras, obras é a pior dos últimos 20 anos; assim sendo, os manos precisam agir com urgência, para salvar o governo.


LICITAÇÕES


O vereador Osvaldo(PSB), solicitou informações sobre a licitação da caminhonete, e segundo fontes, também quer mais informações sobre a contratação de horas máquinas pelo executivo. Segundo fiquei sabendo, alguns itens do edital precisam sem explicados, eu diria muito bem explicado; o homem público, além de ser sério, precisa parecer sério. nada como deixar tudo bem esclarecido e sem dúvidas.

PARQUE DOS RODEIOS


A inciativa de tornar o parque dos rodeios um espaço de uso continuo, é uma grande notícia, o envolvimento do poder público vai viabilizar esse projeto. A participação do secretário geral de governo, sem duvida alguma vai ser decisiva para a viabilização, segundo fontes o envolvimento do secretário, vai além da utilização do parque, visa acabar com idia esdrúxula da criação de uma cancha de laço no antigo aeroporto. Parabéns ao secretário geral, bela inciativa.

Com relação ao parque, a primeira reunião aconteceu ontem, mas como sempre, se você não quer que algo funcione, crie uma comissão, tanto que das entidades presentes no encontro, apenas a associação rural e a câmara agiram; a associação com o gesto de disponibilizar o seu patrimônio para a parceria, e a câmara disponibilizando cem mil reais no mês de janeiro para fazer frentes as primeiras ações e/ou despesas. Com relação aos outros participantes apenas as conversas fiadas.








DOAÇÃO DE TERRENOS


O incentivar a instalação de novas empresas no município, é o caminho para geração de novos empregos; mas é preciso ter cuidado, não podemos privilegiar sempre a mesma empresa, é preciso ter cuidado com o bem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário