quinta-feira, 27 de julho de 2017

REUNIÃO DO SECRETARIADO

O prefeito reuniu o seu primeiro escalão para avaliar os trabalhos, numa verdadeira consulta popular, convidou vereadores da base para opiniar sobre os trabalhos.  Assim sendo, os verradores que vendem o apoio em troca de cargos (muitos cargis), ainda tem o direito de apontar as falhas e cobrar os CC do prefeito. Segundo uma fonte, a ordem é atender os donos dos votos, afinal aprovar isenções e tueno único não custa pouco.

SINDICÂNCIA

A comissão entregou o seu relatório, segundo uma fonte, um relatório irreparável. Segundo a fonte, a recomendação era de afastamento temporário do comando, apontou a existência de nepotismo, e de pagamento de horas extras de maneira irregular. Com relação a esse último item, fica mal o prefeito, pois ele vive se gabando que acabou com ess prática no seu governo. Balela. Mas ao quectudi indica, o parecer do jurídico, que recebe ordens do prefeito é contrario ai relatório.  Como alguém poderia imaginar que o procurador vai apontar nepotismo na guarda, se essa prática é comum no governo, começando no gabinete. Ou seja, nas barbas do prefeito.

TURNO ÚNICO

A promessa de manutenção nos serviços é mais uma balela. Segundo informou a rádio oficial, a secretaria de obras vai atender apenas a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário