quinta-feira, 30 de junho de 2016

ELEIÇÃO MUNICIPAL

A politica é dinâmica, e em tempo de eleição, as coisas mudam num piscar de olhos; vejamos o caso do partido progressista(PP), até ontem sem perspectivas, hoje voltou a figurar na ponta da tabela. Isso tudo aconteceu, após o ex-prefeito Pegoraro, rever a sua posição de não concorrer ao cargo máximo do município.

Com o sim de Pegoraro, o cenário politico, muda totalmente, as coligações voltam para pauta, mas agora com outros ajustes, com outras formações. Cabe ressaltar, que o partido progressista, sempre esteve aberto e em busca de coligações, a executivas do partido e o seu presidente, tem buscado de todas as formas a formação de um bloco oposicionista para enfrentar a máquina do PT.

A atitude do ex-prefeito em se colocar a disposição do seu partido, para enfrentar o candidato do PT, é sem sombra de dúvidas um gesto altivo de sua parte, pois todos sabem das suas atribuições como empresário e como presidente da maior empresa local, a Cooperval.

Agora a situação muda completamente, vamos ver qual será a posição do PMDB que tem uma pré-convenção marcada para a próxima semana. Todos sabem que o PP deseja uma coligação com PSDB-DEM e PMDB, caberá aos seus comandantes buscar a melhor solução para tirar nosso município da mão do PT.

2 comentários: