sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ERRO DE PORTUGUÊS  X  MAU CARÁTER 

Um erro ortográfico tem conserto, um desvio de conduta jamais, um erro de concordância se corrige, uma safadeza jamais, a ordem dos fatores não altera o produto, mas uma falcatrua certamente não tem conserto. Na verdade tudo que estiver relacionada à grafia e/ou a concordância verbal facilmente se corrige, mas a falta de caráter, de vergonha na cara, são características eternas em algumas pessoas.


CANDIDATO DA VIA

O vereador do PDT lançou a sua pré-candidatura para prefeito, apesar de afirmar ser pré-candidato, todos sabem que ele é o candidato escolhido pelo prefeito do PT, vai representar e defender os 08 anos de administração do PT. Alias, já faz um bom tempo afirmei que o vereador era a menina dos olhos do prefeito; caberá ao partido dos trabalhadores indicarem o vice da chapa. Ao anunciar sua candidatura o baralho da via popular movimentará as cartas. Cabe ao vereador conquistar o apoio daqueles partidos que ainda permanecem na via como o PTB e buscar o retorno daqueles que abandonaram o barco como é o caso do PSB, Certamente caso venha ser eleito, uma de suas bandeiras será o emprego no executivo de CC e terceirizados, pois segundo fontes ligadas a CPI das horas extras, o vereador é o politico que mais emprega no executivo.

PESQUISAS

Alguns partidos da via popular têm realizado pesquisas para avaliar os possíveis candidatos ao cargo de chefe do executivo. Segundo fontes, mais de duas pesquisas já foram realizadas no inicio desse ano, uma terceira será realizada nesse final de semana, todas encomendadas por partidos da via popular. A cada pesquisa mais especulação, pois a maioria dessas pesquisas procura atender o interesse daquele que paga pelo serviço; mas ao que tudo indica os números não estão agradando os partidos da via, ou seja, do governo; ou seja. Preteou o olho da gateada. Por isso, tem partido vendendo caro seu apoio numa eventual coligação, o preço varia de secretarias e mais cargos, até a vaga de vice e mais várias secretarias, afinal pra tudo tem um preço.








PARTIDO PROGRESSISTA


O partido recebe na tarde de hoje o presidente do partido no estado Celso Bernardi, junto com a executiva, diretória e filiados, vai tratar da eleição municipal que cai eleger prefeito e vereadores. Após a reunião vai ao parque dos rodeios sendo recepcionado na barraca da prefeitura municipal. Com relação ao caso do vereador, a decisão já esta nas mãos da comissão de ética que vai tratar o caso; esse é um tema sem relevância junto ao partido. Com relação ao caso do vereador o caso será tratado pela comissão de ética estadual, aqui no diretório municipal o caso fica em segundo plano, com a importância que merece ser tratado o envolvido; cabendo a comissão de ética estadual cuidar do caso. Cabe ressaltar que o presidente enviou noto de apoio ao presidente e ao partido. Abaixo a nota na integra.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário