terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RODEIO DE VACARIA


A festa esta chegando, estamos a exatos 16 dias do inicio do rodeio; e ainda tem muito para ser feito. Estive no parque na tarde de ontem, visitando o palco da grande festa, e percebi que ainda tem muito para ser feito. Os trabalhos estão a mil por hora, mas assim mesmo, vai ser preciso contar com a colaboração do tempo, caso contrário certamente teremos problemas para concluir tudo àquilo que ainda falta,mas com todo certeza, tudo aquilo que ainda esta por fazer já esta dentro do cronograma da direção da festa, e/ou dentro do prazo previsto. ou como diria Chapolin colorado( tudo previamente calculado).







CÂMARA DE VEREADORES

O novo presidente já tomou posse, e despacha no seu gabinete, seu mandato coincide com o ano eleitoral, e com aquele que pode ser o seu último ano de mandato. Por isso, ser presidente numa época de eleições pode ser uma faca de gumes; ainda mais num ano em que a oposição no legislativo será reforçada e forte. As bancadas do PP, PMDB, PSDB, PSB e PPS não vão dar refresco ao prefeito segundo fontes ligadas a esses vereadores. O presidente que pertence ao PT vai precisar de muito jogo de cintura para conciliar interesses na hora de aprovar projetos do executivo, pois certamente aqueles que ajudaram ele se tornar presidente, sabem que o partido que articulou a sua vitória cobrou caro, segundo fontes o custo foi em torno de 10 cargos de CC para seu partido, e a explicação para esse custo, foi que o partido precisava de alguns ajustes internos, leiam-se mais cargos, mais bocas para o povo pagar.


RODEIO E CANDIDATOS



Ao longo da festa, os futuros candidatos ao cargo de prefeito, certamente aproveitaram a festa para começar as articulações, desfilaram ao lado de deputados, para sorrir e abraçar o povo. Certamente teremos deputados travestidos de gaúcho, para tentar impressionar, ou seja, enganar o povo, alguns estarão de bota e bombacha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário