terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DENUNCIA

Conforme havia prometido, acabei de formalizar por meio e-mail ao Ministério Público de Vacaria, a denuncia referente ao queima de material publicitário(propaganda enganosa) do poder executivo, ou seja do prefeito de Vacaria.

Considerando a grave crise que nosso estado, nosso município enfrenta, é inadmissível que um gestor público, no caso o péssimo gestor, gaste o dinheiro do povo, para se auto promover, e o pior, que faz esse gasto sem critério, tendo que queimar esse material para se livrar do mesmo.

Cabe ressaltar, que parte do material queimado, é ainda da época da campanha do prefeito, e que devido a esse material teve seu mandato cassado, e só voltou ao cargo, graças a influência política no TSE, mas o mesmo material deu causa a uma ação de improbidade administrativa promovida pelo MP local, que condenou o prefeito em primeira instância e aguarda julgamento do recurso no tribunal.


ROUBO

Não costumo comentar esse tipo de acontecimento aqui no meu blog, mas devido a relevância do caso, e do belo trabalho da brigada militar, da polícia civil e da colaboração das pessoas lesadas, quero abrir um espaço para comentar e comemorar a prisão de um casal de ladrão de residências e de empresas aqui em Vacaria. A policia prendeu o meliante e recuperou dezenas de objetos fruto da ação dessa dupla, esses objetos estão a disposição na delegacia de policia.

Além da dupla, a policia prendeu quase uma dezena de receptadores de objetos roubados, pessoas essas que compravam esses objetos por preço vil. Agora essas pessoas e a dupla vão responder na justiça pelos atos praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário