quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PRESSÃO DO EXECUTIVO PARA APROVAR O AUMENTO DE IMPOSTO GENERALIZADO

A câmara de vereadores, cumprindo com sua função institucional, promove audiência pública para tratar do aumento absurdo nos impostos locais.

Por outro lado, o governo perdulario, usa e abusa das pressões e concessões para tentar mais uma vez penalizar o povo com aumento de imposto, para poder continuar gastando mais do que arrecada.

Mantendo aquela máxima que diz aos amigos os benefícios da lei, não mexeu nos cargos do vereadores da base, e prometeu aumentar. As tais demissões para cirte de gasto foi um engodo, concersa fiada.

Mas foi além , chamou na prefeitura presidente de entidades que recebem verbas do municipio e avisou , se não aprovar o aumento de imposto, corta as verbas, numa atitude autoritária e sem noção pois aquilo que é uma obrigação do município o prefeito é obrigado a cumprir, sob pena de ser punido . O MINISTÉRIO PÚBLICO , é o fiscal desses recursos.

Essa atitude visa levar gente para a audiência de hoje, para nas galerias da câmara gritar e se manifestar pelo aumento de imposto , mas o pior é ver um certo presidente de uma entidade de medo defendendo esse aumento.

Jamais na história da humanidade um ser humano em perfeito juízo vai pedir para ser penalizado com aumento de imposto, aliás a história mostra exatamente o contrário, nossos farroupilhas são um exemplo .

Graças a Deus, temos a maioria dos vereadores que vão fazer o papel dos nossos heróis farroupilha , e já me confirmaram que vão votar contra o império que se instalou no Palácio Municipal .

Pior de tudo é saber que autoridades que tem a função de defender o povo, se preste a esse serviço tentando intimidar enitades e os vereadores contrário ao projeto .

O povo não aguenta mais pagar imposto, de trabalhar para pagar gastos de governantes incompetentes.

Fiquei sabendo que um grupo de pessoas já prepara uma frente para arrecadar fundos e espalhar outdoor pela cidade com a foto de todos os responsáveis pelo aumento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário