segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PROJETO DE AUMENTO DE IMPOSTO

A audiência pública abriu espaço para o debate, mas audiências públicas são apenas para o debate.

O projeto não passa, isso é fato consumado, o prefeito esta de licença pata tratamento de saúde; na volta precisa ampliar os cortes nos gastos. Na verdade o prefeito precisa mudar o rumo de seu governo, começar a mandar.

Teria que mudar secretários, cortar de verdade o gasto com cc e terceirizados, reduzir secretários, no mínimo três secretarias não precisam da figura di secretário, vou listar, agricultura, assistência social e esportes; só ai economiza mais de 30 mil por mês.

A farra dos estagiários precisa acabar, viagens e diárias também devem ser reduzidas.

O quadro atual é precário, tanto financeiro quanto administrativo, não tem uma secretaria que funcione, o secretariado do prefeito é muito fraco , impossível um time assim dar certo.


CRATERA

Pela primeira veza administração agiu rapido e resolveu o problema. Cabe lembrar que a obra foi do governo passado(PT), serviço de péssima qualidade. Mas a resposta do executivo foi possitiva. Essa é a resposta que o povo espera.


Na volto o prefeito vai uma tarefa árdua , ainda mais que o seu irmão vai sair para se dedicar a campanha, mas sua volta após o pleito não é certa, poderá assumir um cargo em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário