sexta-feira, 14 de setembro de 2018

NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

O executivo solicitou a retirada do projeto que pretendia aplicar o maior aumento de imposto da história.  A atitude do executivo foi a única saída, pois ia ser derrotado de forma vexatória, vereadores da base que não sugam o gocerno com dezenas de cargos votariam contra, e aqueles que aderiram o governo empregando genros e etc; feito ratos de navio, já se preparavam para pular fora na hora da votação.

Na verdade, o prefeito é um homem sério e bem intencionado; mas muito mau assessorado,  e cercado por aproveitadores,  e como de boas intenções o inferno ta cheio, não restou outra atitude.

Esse episódio comprova que alguns da base querem apenas sugar os cofres do município e tentar a sua reeleição, na primeira chance eles pulam da barca, tanto que já tinha alguns com diarréia antecipada, motivo pelo qual não poderia estar na sessão.

Considerando que o executivo afirmou peremptóriamente que o novo código era a unica solução para as finanças do município,  esperamos que o prefeito comece as demissões dos indicados pelos dase, já  que com uma base dessas ninguém precisa de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário