sexta-feira, 1 de setembro de 2017






Abaixo parte da declaração apresentada no ato da portaria de ingresso dos CC, é possível que ver que não é o certificado original.











MEUS COMENTÁRIOS


Mais uma vez quero ressaltar, os meus comentários são de minha responsabilidade, assino eles, tenho endereço fixo, nome e sobrenome. Ah, vai minha foto, não me escondo atrás de uma câmera, não escolho quem criticar, não faço seleção, geralmente recebo as denuncias, os fatos, apenas procuro ver a sua veracidade, e ai se for o caso comento. Não escolho o tamanho, o cargo, se for para criticar o governador, critico, se for o deputado federal, pau nele, mas o estadual, o prefeito, os secretários e os vereadores recebem de mim o mesmo tratamento, não seleção. Não alego que não posso abraçar o mundo com as pernas para ignorar uma grave denuncia.

Escrevo já faz em torno de 12 anos, no caso local, quem administrava o município era o PMDB, o prefeito era Aquiles Suzin, e o vice Romeu Biazus do PT, nunca tive problemas com nem um deles, nos últimos 8 anos, na gestão do prefeito Elói Poltronieri, também tivemos grandes embates, nunca nada pessoal, alias, não me interessa a vida pessoal de nem um homem público, comento apenas seus atos como gestor, detentor de um cargo. O engraçado, é que aquele que comete um erro, uma falha, sempre acha que eu estou pegando no pé, mas as postagens estão ai, e mantenho a coerência, engraçado que os que hoje estão governo, ano passado, e na campanha, adoravam meus comentários, vários dos que hoje ocupam cargos de destaque, me traziam informação sobre atos do governo passado, mas hoje os mesmo atos que eles julgavam errados, hoje ficam brabos, quando se sentem atingidos.

Dito isso, quero informar aqueles que se esconde atrás de uma câmara, que aproveitando a proximidade com a semana farroupilha, aviso, que eu não me assusto com pelego, e estou à disposição de quem quer que seja para responder tudo sobre minha vida e meus atos, mas cara a cara e principalmente mostrando a cara, no limpo, tomando um café, meus endereços na cidade todos sabem, mas também posso fazer uma visita.


Com relação a denuncias, quero dizer, que o maior esquema de corrupção do mundo, só foi desbaratado, através das denuncias feitas por corruptos presos e condenados, foi por meio dessas denuncias, as famosas delações premiadas, que a Polícia Federal, e o Ministério Público Federal, que fazem um trabalho brilhante, e isento, sem escolher quem vai ser investigado, conseguiram as provas para prender e condenar mais corruptos, e recuperar bilhões de dólares desviados dos cofres públicos.

Não me venha com chorumelas, pau que da em Chico da em Francisco, ao menos deveria ser assim, mas infelizmente não é o que acontece.

Com relação à falta de credibilidade, alegada por aqueles que se sentem atingidos, que dizer que apesar do descrédito, tenho mais de três milhões de acessos, entre o blog e Google, infelizmente para meus algozes, o povo lê, e olha que eu mostro a cara, quem não mostra é Fake e/ou covarde.


CERTIFICADOS



A câmara de vereadores de Vacaria, e o Ministério Público estão investigando o caso, confesso que na minha ótica, esse caso já deveria estar elucidado, eu também tenho algumas informações, mas não tenho poder, por isso, vou aguardar a decisão oficial.

Mas esse assunto só vai ter um final no dia que as autoridades constituídas vierem a público com uma versão oficial. A melhor solução seria o prefeito apresentar os tais certificados, os originais, com autenticação da secretaria de educação do estado onde o tal instituto tem sua sede. Ou o ministério Público, após uma análise minuciosa dos documentos dar o veredito final; caso o contrário, a dúvida vai permanecer, e isso não é bom, afinal aqueles que concluíram o segundo grau pelo novo método precisa estar tranquilo para bem desempenhar suas funções. Mas não acredito que quem declarou para a justiça eleitoral em Agosto de 2016, que apenas sabia ler e escrever, era apenas alfabetizado, e que em Outubro durante a transição de governo tomou ciência da exigência do segundo grau para ingresso no executivo, em pouco mais de trinta dias adquiriu conhecimentos para lograr êxito nas provas. Por favor, não subestimem nossa inteligência.




UPA

A nova empresa que atende os pacientes, ao que tudo indica, escolheu apenas os indicados pelo executivo, as pessoas que fizeram a entrevista, mas não tinham ligação com políticos e/ou alguém do poder, não foram selecionadas.

Outro fato que vou comentar com o secretário, é com relação ao atendimento de um médico no turno da noite, mas primeiro vou conversar pessoalmente com o secretário.


PROMESSA ATENDIDA


A comunidade de bairro Porcino Pinto, finalmente teve sua reivindicação atendida, o executivo, por meio da secretaria de esportes, esta em fase de conclusão do campo de futebol no antigo britador. Ao atender essa demanda, o prefeito e seu secretario cumprem com uma das promessas de campanha.



NEPOTISMO



A demissão dos parentes do prefeito é uma exigência legal, ninguém tem nada contra aqueles que estejam ocupando cargos no executivo. Foi questionado por um membro do primeiro escalão do governo, sobre o nepotismo trocado na câmara, segundo ele, um parente do vereador que denunciou o nepotismo, também ocupa um cargo, e esse membro do governo, me cobrou uma posição. Disse a ele, que fiz a mesma cobrança com relação ao fato, mas o promotor justificou o caso dizendo que não se caracteriza; alias, foi a mesma justificativa que ele deu para o caso do irmão do prefeito, que disse que além de agente político, seu cargo se justifica, devido a sua larga experiência como prefeito em Monte Alegre dos Campos. Mas apesar de serem agentes políticos, o filho do prefeito de Canoas, e o filho do prefeito do Rio de Janeiro, foram removidos dos cargos por meio de uma ação popular. Mas cada caso é um caso, e tudo depende da interpretação do juiz e do promotor.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário