terça-feira, 19 de setembro de 2017

ENCONTRO



Uma reunião e entres o prefeito municipal, e o presidente da câmara, marcou uma nova forma de relacionamento entre os dois poderes. A iniciativa partiu do prefeito municipal, que num ato de grandeza e desprendimento, solicitou o encontro, e se colocou a disposição para ir até o gabinete do vereador Marcos Lima, presidente da câmara. No encontro, foi tratado do projeto do novo código tributário, e de uma agenda positiva para o município. Segundo o vereador, ele reafirmou ao chefe do executivo, que a câmara vai aprovar todos os projetos de interesse do povo, como tem feito até o presente momento, mas com relação ao novo código que tem o objetivo de aumentar impostos ele se posicionou contra. Já com relação a tal de agenda, é uma boa iniciativa, mas não acredito muito, pois todos sabem a maneira do prefeito e de seus comandados agir,



PLACAS


O caso das placas indicativas das ruas deveria ser sepultado, apagado, afinal de contas, esse lamentável episódio, esta denegrindo a imagem da cidade, mas devido ao descaso do governo, que passados quase um mês da divulgação não tomou providências, e o pior, novas placas erradas foram afixadas; temos sim que comentar e exigir que algo seja feito com a urgência que o caso merece. Na verdade, a placa é a imagem e semelhança do governo, e dos métodos usados para concluir o segundo grau adotado por membros do alto escalão, na verdade, adotado por quem realmente manda no governo. Assim sendo, vamos divulgar as placas sim.








TROCAS NO SECRETARIADO


O prefeito sabe que escalou mal o seu time, antes mesmo de entrar em campo, já era possível afirmar que o elenco era muito fraco. Mas infelizmente, não é só no primeiro escalão, a grande maioria dos nomeados, não tem condição para ocupar o cargo que ocupa, e não merece receber mais que um salário mínimo. Claro que temos exceções, não vou citar quem são, ou quais são, pois ao cita-los, estaria colocando a cabeça deles na guilhotina, pois os citados, já entrariam na lista dos delatores do governo, aqueles que me passam as informações. Com relação a esse fato, quero dizer o seguinte: o prefeito e/ou o secretario geral, que é segundo todos aqueles que mantem audiência com o governo, quem realmente manda, segundo as pessoas que marcam hora com o prefeito, o secretario geral é  quem da às ordens,afinal ele veio credenciado pelos 12 anos, mas eles deveriam se preocupar em fazer as coisas dentro da lei,assim sendo, nada a criticar; e não procurar culpados, e/ou delatores. Mas voltado ao tema trocas no governo, não creio, só se for seis por meia dúzia, alias, 90% dos cargos não são indicação do prefeito. Nesse caso para fazer trocas precisara pedir ordem para os seus gurus.


ANTIGO AEROPORTO


O espaço do antigo aeroporto, não é um presente do governo federal, na verdade, é uma permuta, talvez, os novos ocupantes do governo municipal, não tenham a noção dos valores pagos pelos cofres do município, para desapropriar a área do aeroporto novo. Além da desapropriação das áreas de terras, o município arcou com pagamentos inclusive de projetos. Assim sendo, a área do antigo aeroporto, localizada num local nobre da cidade, e de alta valorização, não pode é não deve ser loteada, como se fosse um assentamento do MST. Devagar com o andor que o santo é de barro, essa área não pertence ao prefeito, alguém precisa por um freio na irresponsabilidade.

CERTIFICADOS


Soube de fonte segura, que a CPI deve ser instalada nos próximos dias, a oposição aguardava a chegada da documentação solicitada em outros estados da federação. Finalmente, os ficais do povo, vão fiscalizar o governo.


CPI DA GUARDA

?

?

?

Nenhum comentário:

Postar um comentário