terça-feira, 11 de abril de 2017

PROJETO APOSENTADOS

A comissão encarregada de analisar o referido projeto, rejeitou por unanimidade, assim sendo, o projeto vai direto para o arquivo morto, não será sequer apreciado em plenário. Eligiavel a postura dos vereadores nesse caso, mesmo sendo da base governista fulminaram as pretensões do prefeito.

 DESCONTENTAMENTO NA BASE

A base do prefeito começou a fazer água, já faz um bom tempo que alguns vereadores estão descontentes com os rumo do governo. Já pediram trocas de secretários, e mudanças nis rumos do governo; não foram atendidos, o resultado começa a aparecer na tribuna, o vereador do PSDB fez críticas pesadas na sessão de ontem e todas com endereço certo. Conversei com vereadores da base, percebo o desconforto em defender o atual quadro, mas pelo que entendi ninguém vai morrer abraçado. Essa situação vem corroborar com minhas afirmações, o prefeito está muito mal assessorado, escolheu mal, escalou mal, misturou as coisas, lugar de parentes não é no governo, e nem escalando um secretário e mais um aspone para ficar nas sessões está resolvendo. Pretiou o olho da gateada.

CPI DOS CERTIFICADOS

 Segundo o presidente da casa, em breve será instalada a CPI dos certificados, ainda segundo ele, a investigação se faz necessária uma vez que o prefeito não atendeu o requerimento que solicitava comprovantes de conclusão do segundo grau de todos os Cc do novo governo. A sociedade espera que os vereadores cumpram com sua obrigação.

GUARDA MUNICIPAL

As investigações continuam, três frentes de trabalho buscam esclarecer os fatos e investigar as denúncias.  Mas quero apostar todas as minhas fichas no ministério público. Acontece que, além de ter autoridade para agir, o MP é uma das instituições com mais credibilidade junto ao povo; o trabalho dos procuradores federais na Lava jato é o maior exemplo. Tenho convicção de que aqui não será diferente, a equipe do Dr. Luis Augusto, vai realizar uma  investigação exemplare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário