terça-feira, 8 de novembro de 2016

PROJETO

Segundo fontes da prefeitura, e da câmara de vereadores, o prefeito municipal, vai retirar o projeto que mudaria a escolaridade para assumir cargos de CC no município. Ainda segundo essas fontes, o prefeito deve assinar o requerimento na quarta feira, pois não esta em Vacaria. A decisão de retirar o projeto, é o melhor caminho, pois assim acaba com essa polemica, e já que ninguém pediu, e ninguém que deseja a aprovação, o melhor caminho é bater em retirada; sem dúvida alguma a decisão do prefeito é mais sensata, acaba com a polemica e tira nosso município dos noticiários negativo.




QUEIMA DAS PROPAGANDAS 

Recebi do Ministério Público local, a decisão final a cerca de minha denuncia da queima de material publicitário do município nas dependências do mercado público, no final de 2015; onde por meio de fotos mostrei primeiro uma grande quantidade de material jogado numa churrasqueira, após comentar no blog o material foi queimado. O ministério público afirma que foi promovido o indeferimento de instauração de inquérito Civil.

Ainda segunda o Ministério Público, o motivo para  indeferimento foi pois após a sindicância instaurada pelo município, não ficou comprovado a irregularidades,, ou seja, não foi sobejamente demostrada a autoria da queimadas do tal material de propaganda, bem como sua origem não pode ser esclarecida.

Agradeço publicamente a atenção do MP local, e espero que o caso sirva de lição para os detentores de cargos públicos, e guardarei essa decisão como base para casos futuros. Abaixo as fotos do fato.









Nenhum comentário:

Postar um comentário