quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A MAQUINA A SERVIÇO DA CAMPANHA

O uso da máquina administrativa precisa ser fiscalizado pelas autoridades, a lei é clara, mas assim mesmo, aqueles que estão no poder sempre tentam se beneficiar.  A maquina administrativa é muito ampla, e não se restringe ao executivo. O uso de pessoal é uma pratica comum, CCS e assessores viram cabos eleitorais no horário de expediente, e deixam de cumprir suas funções. Na nossa câmara de vereadores, cada vereador conta com dois assessores, que devem cumprir seu horário, e só podem fazer campanha para seu chefe, após cumprir o seu horário.

Segundo fontes, no primeiro dia de campanha, durante o debate, teve gabinete que ficou fechado, pois ainda segundo essas fontes, os assessores estavam acompanhando seus chefes no debate, assim sendo, fica caracterizado o uso da máquina pública já no primeiro dia de campanha. Cabe ao Ministério Público, buscar junto ao presidente do legislativo a lista de assessores que estão em férias, e/ou através do cartão ponto verificar quem não compareceu ao trabalho.


O povo de ficar atento, e denunciar essa pratica afinal se queremos um Brasil livre da corrupção, e que os governantes zelem pelo dinheiro público devemos fiscalizar e denunciar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário