segunda-feira, 4 de abril de 2016

TROCA TROCA NO GOVERNO DO PT

Atendendo as exigências da legislação eleitoral, o prefeito mexeu no time, e mudou cinco secretarias, sendo que uma das mudanças foi apenas troca de posição. Alias, ao analisar essa troca, é possível afirmar que o prefeito não tem critérios para escolher secretários. O troca troca no governo reafirmou a união entre PTB e PT, as ameaças do partido trabalhista brasileiro, sempre foi um jogo de cena com o objetivo de valorizar o passe. Fica evidente também, que o PT vai ter nomes na disputa da majoritária, a saída do secretário da agricultura não deixa margem para duvidas, outro fato a ser considerado, é que com a saída em massa dos secretários a via popular vem forte na disputa para o legislativo. A saída de Pegoraro, o via passa a ser favorita, segundo minhas fontes o candidato da via popular era só alegria no jogo do glória, pois agora passa a ser o favorito na disputa e lidera as pesquisas, e com a maquina do governo na mão, se somando ao batalhão de CC a coisa ficou preta.


Por outro lado, vejo uma movimentação entre PMDB-PSDB e PSB, com um único objetivo, ou seja, tirar o PT do governo, interromper o ciclo do governo toma lá da cá; caso se confirme o acerto e o nome essa coligação será capaz de enfrentar a máquina do PT no município.


SAÚDE


Fui procurado por agentes epidemiológicos do município, segundo eles, uma verba que seria para ser usada como um décimo quarto salário foi aplicado em outro setor, e os agentes ficaram a ver navios; se é verdade não sei dizer, mas uma explicação por parte do executivo seria oportuna; afinal de contas tudo aquilo que é público precisa ser transparente.


QUEIMA DE PROPAGANDAS

Passado já um bom tempo da denuncia que fiz ao MP local, ainda não tenho noticias sobre qual encaminhamento foi dado ao caso, ainda aguardo por uma posição. As pessoas me questionam sobre esse fato, mas não tenho maiores informações para passar.


NOMINATAS PARA O EXECUTIVO



Gostem ou não, mas não comento para agradar senhores, quando faço uma análise sobre um fato, tenho que colocar minha opinião, pois sou responsável por aquilo que escrevo. Por isso, volto ao tema, dos partidos ditos grandes, uns pensam que são grandes, mas não mais. Com relação às nominatas para disputa ao legislativo, atualmente o PP é o partido com a nominata mais fraca, poucos candidatos dos possíveis tem potencial de fazer acima de 300 votos, e ainda precisa contornar a falta de mulheres candidatas; considerando que a lei obriga a ter 20% de mulheres, o presidente gestor vai ter muito trabalho para compor a sua nominata. Falei e assino em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário