quarta-feira, 13 de abril de 2016

OBRAS DO PT(MITO)


Já faz muito tempo, que eu escrevo sobre as obras do prefeito do PT aqui em Vacaria, mais que isso, falo da péssima qualidade, e do desperdício do dinheiro do povo. Posso até lembrar algumas: A reforma da praça, o calçadão da Ramiro, a UPA, e por ai vai, são tantas que pode ser feito um vasto álbum, que certamente custou milhões aos cofres públicos. A transposição do Rio Carazinho, é mais um exemplo de como não deve ser feito uma obra, um exemplo da falta de projeto e de capacidade administrativa desse pessoal que esta no comando do município.                                                        






Um comentário:

  1. Existe um velho ditado.
    "Quem não tem competência não se estabelece"
    Mas para O PT e seus capachos qualidade é coisa das zelites como diz o Ladrão mais poderoso brasileiro tio Lula o protetor dos canalhas. Ora ora quê qualidade? Se qualidade implica em fazer bem feito com competente fiscalização e empresa com qualificação técnica. Mas não dá. A empresa tem que rezar peka cartilha do PT, perda total ou Propina Tabelada.
    Av Samuel Guazzelli vergonha da falta de qualidade.
    Rua Nal. Floriano defronte ai Imec esfarela a cada dia.
    Rua Campis Sales contorno do carazinho belo exemplo de incompetência, bonitinha mas ordinária. Será que um sugeito como o Ptefeito Mito não tem vergonha ba cara. A Prefeitura não tem Engenheiro capacitado que se comprometa com o Bem feito com qualidade?
    Realmente não sei onde vamos chegar com esse tipo de politico ordinário, safado, incompetente, péssimo adminustrador. Copo pode alguém se iludir e apoiar estas pircarias.

    ResponderExcluir